Babás (HD) +10

568 25 5
                                    

(Hunting Dogs)
(⚠️Spoiler da quarta e quinta temporada!⚠️)

Jouno
•Não é bom em lidar com criança chorando (não é bom com crianças no geral)

•Só ficou de babá porque a missão exigia.

•Ficou o tempo todo segurando a mão da criança.

•Não é porque ele não gosta de criança que ele foi mal o tempo todo, tem uma língua de chicote e destilava veneno a cada fala, só parou quando percebeu que a criança não tava nem aí é nem entendia.

•Colocou a criança pra dormir e dormiu antes dela, acordou  só quando o bebê começou a babar o rosto dele (ele quis morrer nessa hora)

•Deu graças aos céus quando o dia acabou e ele pode se ver livre.

Tecchou Suehiro
Jurou proteger a criança com a vida dele

Outro que não sabe lidar com criança, porque ele cede rápido demais.

•A criança pediu pra comer, ele dá, pediu pra brincar na lama, ele deixa, pediu pra pular do prédio, ele deixa também ( a criança voltou altamente mimada para os braços da mãe)

•Alimentou a criança usando as grandes habilidades de mestre cuca dele, e a criança passou mal, ele passou o resto do dia no hospital se questionando onde ele tinha errado.

•Ficou segurando a mãozinha da criança no hospital e pediu perdão de joelhos pra mãe dela criança.

Michizō Tachihara (Spoiler pra quem não chegou na quinta temporada)
Muito bom com criança por incrível que pareça (ele aprendeu porque tinha que acalmar Teruko)

•A criança se apaixonou por ele a primeira vista, ficou super calma 80% do tempo, e quando ameaçava chorar Tachihara distraia ela com coisas simples como "olha ali a lâmpada!" E funcionava.

•Dá banho, comida na boca( mede as a temperatura do leite) durmenta a criança, e passeia com ela num baby confort preso no torso.

•Depois que ele deu o almoço da criança fez uma massagem tão boa nela que ela dormiu, ele cogitou a possibilidade de se tornar massoterapeuta.

•A criança não quis voltar pra mãe e chorou quando foi tirada dos braços de Tachihara.

•Ele ficou triste também, mas não contou pra ninguém.

Teruko Okura
•Quando viu que a criança tava manhosa demais fez ela crescer e virar adolescente, notando que agora ela tinha que lidar com uma menina rebelde, então fez voltar a ser um bebê.

•Colocou os nervos dela a prova, então era assim que os membros dos cães de caça se sentiam quando ela quebrava um de seus "brinquedos"?

•Tentou ameaçar a criança pra ela parar de chorar, e teve o efeito contrário, ela começou a chorar também (de raiva) depois de quase meia hora ela foi perceber que a menina estava com fome, e aí que ela teve o pensamento de dar leite na mamadeira (estava gelado).

•Trocou as fraldas na força do ódio.

•Esqueceu todo o ódio quando a criança começou a rir, a vontade dela subiu de 10% para 20%.

•Só foi entender como lidar com a criança na hora de devolver para a mãe, e não quis devolver, chorou pro Jouno sobre o quão injusto era terem roubado o "bebê dela".

Fukuchi Gen'ichirō
Pensou que se sairia muito bem, até porque nem era uma criança tão pequena, já conseguia falar, a primeira atitude dele foi levar o menino para o lugar que ele mais gosta de frequentar (o bar) e oferecer uma pinga para o menino de três anos.

•Ficou bêbado e cuidou do menino estando bêbado, vomitava de vez em quando e brigava com o nada, mas não soltava a mão da criança.
•"Isso é fácil! Eu lutei em guerras!" Ele dizia enquanto trocava as fraldas.

•Só carregava a criança debaixo do braço, como se não pesasse nada, e estava tudo bem, até o menino chorar.

•Ficou desesperado, e ofereceu qualquer coisa que estava na frente pra o menino brincar (a espada dele) o que resultou em várias pessoas que se machucaram e por um milagre a criança não se machucou, Fukuchi não fez nada pra ajudar ninguém porque dormiu de tão bêbado.
•Entregou a criança na maior cara lavada e disse que o dia foi tranquilo.

Imagines, headcanons, preferences BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora