Babás (P.M)

680 26 19
                                    

Port Mafia

Akutagawa Ryuunosuke
Odeia cada segundo, mas cuida bem da criança (Quem leu a novel de Beast sabe).

•Usa o casaco dele pra fazer escorregador, ele não brinca de nada que faça ele correr atrás da criança, ele não tem pique pra isso, e mesmo se tivesse, não teria.

•A criança não quis comer nada, então ele a triturou e a fez engolir a força.

•Ótimo na hora de educar, se ele diz "não" a criança entende na mesma hora, nem precisa ele ameaçar bater nela.

•Ficou carregando a criança com casaco, e não entendia porque ela estava chorando, até que ele se tocou que ela queria contato humano, então ele continuou carregando com o casaco, porque nem a pau ele carregaria nos braços.

•Deu graças quando devolveu a criança pra mãe e prometeu a si mesmo nunca mais cuidar de criança.

Chuuya Nakahara
•Fez cara feia, mas todo mundo sabe que no off ele é muito gentil, tá acostumado a ajudar senhoras na rua então cuidar de criança não é dor de cabeça pra ele (Leiam BSD Wan e vão entender).

•Mas ser gentil não é sinônimo de não ser estressado, ele fica puto se a criança chora, fica puto se a criança corre, e fica puto se a criança grita.

•Sentou a bebê no colo dele e deu comida na boca, quis explodir quando a menina colocou a mão dentro do pote e depois passou no chapéu dele, ameaçou a menina mas parou depois que percebeu que ela sequer entendia as ameaças.

•Andou com ela nos ombros, fez um tour pela base da máfia, e encarou feio qualquer um que olhasse pra ele.

•Não saiu na rua com a criança, ficou com medo de Dazai encontrar ele na rua junto da bebê, e ele não aguentaria as piadas do maníaco suicida sobre Chuuya como babá.

•Ficou triste na hora de devolver o bebê, todo mundo percebeu e ninguém falou nada, porque Chuuya ficaria irritado e negaria.

Ougai Mori
•Só aceita cuidar de crianças maiores que cinco anos e menores que catorze anos, de preferência do gênero feminino.

•Elise proibiu ele de chegar perto da criança e ficou brincando com ela o dia todo, Mori ficou triste e ao mesmo tempo feliz (triste de não poder interagir com a garotinha e feliz por Elise ter brigado com ele).

Gin Akutagawa
•A criança ficou fissurada na beleza dela, ficou admirando o rosto da Gin, que por sua vez ficou sem reação (Shy,Shy,Shy)

•Se deu bem com a criança, brincou muito, colocou nas costas e carregou, deixou mexer no cabelo dela, e achou fofo quando o bebê mordeu os dedos dela.

•Ela só sabe lidar com a criança até ela começar a chorar, na hora que a bebê abriu o berreiro, a Gin chorou junto, e foi preciso outras pessoas para acalmarem as duas.
•Ela mimou muito a criança (tudo pra fazer ela não chorar de novo)

•A criança chorou quando foi embora, e ela ficou triste também mas não disse nada.

Ichiyō Higuchi
•Estava muito confiante, mas no primeiro banho que foi dar na criança acabou afogando ela e ficou desesperada.

•Tentou de tudo pra criança ficar quieta, mas mesmo assim não teve jeito, ela já estava pensando que era mais fácil ser mafiosa do que babá.

•A criança pegou no cabelo dela e não quis largar, Higuchi ficou desesperada

•A criança começou a reclamar e fazer cara de choro, e só parou quando Higuchi a levou pra passear de carro.

•Ela foi colocar a criança pra dormir, e dormiu antes, o que acabou fazendo com que a criança saísse da cama, fosse para a cozinha e se enfiasse dentro do pote de manteiga, quando Higuchi acordou teve que tomar três pílulas de Rivotril de uma vez só.

•Devolveu a criança no final do dia, inteira, cheirosa, e sorridente, em contrapartida ela estava descabelada, com os olhos caídos e com as costas doendo.

Motojirō Kaiji
(Muita coragem alguém deixar uma criança com ele)
•Não gosta de crianças, mas ele sabe exatamente o que fazer para ocupar uma criança.

•Ele simplesmente segue o dia normal dele, fazendo experimentos, estudando, explodindo, enquanto a criança tá no tablet, assistindo Peppa Pig, simples.

•Ele entregou a criança no final do dia do mesmo jeito que ela chegou pra ele (e com um pouco de radiação do celular)

Kouyou Ozaki
Ela é outra que não é lá muito fã de criança pequena, apesar de ser bem maternal, e boa irmã mais velha.

•A criança toda cheirosinha, limpinha e educadinha

•A criança pode ser atentada como for, mas com ela se acerta na MESMA HORA, o poder daquela mulher é impressionante.

•Ela não perde cabeça correndo atrás pra brincar, ela manda os subordinados dela atrás.

Imagines, headcanons, preferences BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora