Francis Fitzgerald
•Ótima oportunidade de ganhar dinheiro, ao mesmo tempo que gasta dinheiro, e também se exercitar um pouco, então ele foi pessoalmente até aquela florestas, não antes é claro de passar na feirinha e ver as promoções de leve três e pague dois.•Não ficou com medo da força invisível assassina, apesar de muitos terem se machucado e alguns até terem morrido, ele tinha a sensação de estar sendo caçado, mas aquilo não o assustava.
•Conseguiu danificar o aparelho da criatura, acabando com a invisibilidade dela, ficando frente a frente com o predador, que conseguia ser maior que ele, Francis logo percebeu que teria que gastar alguns milhões de dólares para derrotá-lo.
•Tinha muita força bruta, mas o que fez ele vencer foi o teaser que ele comprou na promoção, ele usou para fritar o predador de dentro pra fora, e depois desceu porrada nele.
•Voltou pra casa todo escaralhado, mas vivo, perdeu mais dinheiro do que ganhou, então nunca mais pisou com os YSL dele em uma floresta.•Lucy Montgomery
•Virou babá junto com uma amiga pelo dinheiro extra que ela tava precisando.•Não tinha pesquisado nada sobre a casa, só foi descobrir lá, que o casal dono do lugar eram "caçadores de fantasmas" e que tinham até um quarto onde deixavam as lembranças dos casos resolvidos.
•Tava tudo tranquilo, ela fez a parte dela de boa, já a amiga dela, simplesmente fuçou o escritório e achou a chave do quarto onde ficavam as coisas dos demônios, Lucy só entrou no quarto junto com a garota pra impedi-la de fazer besteira, mas isso não a impediu de sair tocando em todos os móveis e objetos do lugar, mesmo tendo uma placa de "não toque".
•Lucy ouviu a campainha da casa tocar e foi atender a porta, dando de cara um uma garotinha, que pergunta "Annabele pode sair para brincar?" Na mesma hora Lucy fechou a porta na cara da menina, porque ela sabia que o nome de uma certa boneca no porão era aquele.
•Foi a personagem que mais gritou e se assustou o filme inteiro, e também fazia de tudo pra proteger a menina, usando a desculpa de que "se você morrer, seus pais não vão me pagar!"
•Nunca mais foi babá naquela casa, e ainda exigiu um extra por ter cuidado da menina, da casa, e lutando contra o demônio.
•Lovecraft e John Steinbeck
•Lovecraft foi por livre e espontânea pressão, queria dormir, estava cansado e triste, como toda adulto assalariado, John o arrastou para o México.•Jogar "verdade ou desafio" foi ideia de uma das meninas na roda, mais especificamente uma garota que eles haviam conhecido naquela noite.
•Tudo estava bem, até que John começou a notar coisas estranhas, ele lia as palavras "verdade ou desafio" em todos os lugares, a ponto de se questionar se estava tudo normal.
•O jogo o desafiou a martelar a cabeça de Lovecraft, e ele assim o fez, felizmente Lovecraft não é alguém fácil de matar, mas os desafios ficavam cada vez mais perigosos, indo de dar voltas no telhado da casa bebendo uma garrafa de cachaça a matar uma pessoa.
•Lovecraft quem fez a transmissão ao vivo e contou tudo para o mundo, para assim evitar chegar a vez dele de cumprir o desafio, não que ele tivesse medo de matar um inocente ou ferir um amigo, ele queria dormir.
•Mark Twain
•Assistiu a temida fita, e logo em seguida recebeu uma ligação, o que era curioso, já que o celular dele estava descarregado, logo em seguida escutando uma voz macabra dizer "sete dias" e ele respondeu com "não vou pagar".•Ele começou a ter muitas alucinações, quase foi atropelado por causa de uma delas, só passou a se preocupar com isso de verdade porque certo dia no banheiro ele cuspiu meio metro de cabelo.
•Pesquisou horrores sobre como se livrar da maldição, e quando descobriu, ninguém queria ver a fita, e ele já estava desesperado porque faziam seis dias.
•Ele então sequestrou um mendigo na praça, comprou um celular para o mendigo e o obrigou a assistir a fita, se livrando assim da maldição.
•Tava pouco se lixando pro que acontecia com os outros já que ele conseguiu sobreviver.
•Edgar Allan Poe e Louise Alcott
•Os dois estavam felizes, pelo menos na medida do possível, porque passariam o resto do ano naquela casinha, longe de todos, junto com alguns poucos amigos que eram introvertidos assim como eles.•Poe achou o ambiente perfeito para escrever seus mistérios, a aura do lugar era de arrepiar a espinha e ele conseguia passar isso para o papel, porém começou a notar que as coisas estavam bizarras até demais a partir do momento que o morador demais jovem da casa sumiu, nem na frente de Louise, que por sua vez, ficou desesperada.
•Começou a investigar junto com ela, se negava a acreditar em coisas sobrenaturais, por mais supersticioso que ele fosse, Louise por outro lado, sabia que algo maior estava ocorrendo, ela concluiu isso vendo os gêmeos conversarem com um bode negro de grandes chifres.
•Pouco a pouco mais pessoas da casa foram desaparecendo, chegavam a culpar uns aos outros, Poe entrou em desespero quando Louise desapareceu e reapareceu, aparentemente muito diferente, estava delirante e muito assustada.
•Acabou que ele mesmo fez um pacto com o bode pra trazer Louise de volta, não obtendo resposta alguma do animal, então ele simplesmente leva Louise embora.
•O filme dava o tempo todo a entender que ao mesmo tempo que podia ser uma bruxa, uma entidade maligna, poderia ser absolutamente nada, causando desconforto em quem assiste, e forçando-o a raciocinar.
•Nathaniel Hawthorne e Margaret Mitchell
•Foi inocentemente até a abadia, era uma missão simples, a própria igreja havia enviado ele, para garantir que o lugar era santo.•Margaret foi junto, e só do cavalo parar no meio do caminho, ela concluiu que o lugar não era mais santo e quis ir embora na mesma hora, mas Nathaniel insistiu que não era o suficiente.
•Encontraram a corda do suicídio da freira e Margaret novamente concluiu que aquele lugar não era mais de Deus, e tudo só piorou quando deram para ela o mesmo quarto cujo a garota se enforcou, ela pediu pra dormir junto com Nathanael, mas ele negou.
•Margaret arrastou o padre a força depois que acordou de madrugada e tinha uma freira rezando do lado da cama dela, o que era deveras estranho, já que em tese, os dois estariam sozinhos naquela abadia.
•O padre tentou de tudo pra exorcizar o demônio-freira, que os perseguia e não queria permitir eles sairem, ele não conseguiu, então apenas selou o demônio na abadia, e foi embora com Margaret.
•O final do filme acabaria com Margaret piscando para a câmera, com olhos amarelos, como os da freira.
_______________________________
Francis- Predador
Lucy- Annabele 3
Lovecraft e John- Verdade ou desafio
Mark- o chamado
Poe e Louise- A bruxa
Nathaniel e Margaret- A freira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, headcanons, preferences BSD
FanfictionExplorando minha imaginação por você, fã sofredor(a) de Bungou Stray Dogs #Dazaivive