Reagindo a sua morte (A.D.A) parte 1

547 21 31
                                    

Pedido de: @anamiguel379
O P.O.V vai ser: Você foi assassinado(a) e ele encontrou seu corpo antes de todo mundo
+18: Descrições de violência e corpos mutilados, se você perdeu alguém, não leia, não quero ser responsável por memórias ruins ou algo assim, meu maior intuito é sempre fazer vocês se divertirem com os Headcannons, esse aqui é especial porque foi pedido, mas eu tenho ideia que ele pode causar gatilho em certas pessoas, se tiver pensamentos ruins ligue 188 para apoio emocional.
________________________________
Atsushi Nakajima
De início ele não iria acreditar, entraria imediatamente em estado de negação, logo em seguida ficaria completamente calado, ele não saberia o que dizer e nem o que sentir, a única pessoa que ele perdeu foi o diretor e causou nele uma mistura de angústia, tristeza e felicidade.

E então a chuva caiu grossa, Atsushi se encontrava desesperado, precisava achar você, estavam perto de encurralar Fyodor, e ele não gostava de lutar sozinho, você passava confiança e conforto, ele se sentia seguro e motivado, estava confiante de que aquele inferno teria terminado e finamente a agência poderia voltar a viver em paz.

Mas lá estava ele, a pelo menos cinco minutos parado, olhando a chuva pingar no seu corpo, seu sangue misturado a água tornava a cena mais perturbadora ainda, você havia caído em uma das inúmeras armadilhas do rato.

Você não reagiu quando ele chamou da primeira vez.

Não reagiu da segunda

Novamente não reagiu na terceira

Foi então que ele se tocou que você nunca mais iria responder, então se ajoelhou ao seu lado e abaixou a cabeça na direção de seu peito, não escutou nenhum mínimo barulho.

Quando a agência finamente chegou no local, encontraram Atsushi agarrado ao seu corpo morto, implorando por perdão e dizendo que deveria ter morrido no seu lugar

E assim passaram-se dois meses, ele ficou mais magro, menos expressivo, adquiriu pequenas olheiras, não era o primeiro cadáver que ele via, mas era o primeiro que ele conhecia a pessoa por trás da carne morta.

Osamu Dazai
•Incrédulo, apático, vazio

•Ele não previu suma morte, ele sequer cogitou que você poderia acabe sendo um alvo ou que seu assassino poderia saber que você estava lá

•Memórias antigas o assombram, memórias de pessoas que ele matou são amargas, mas as pessoas que ele amou, além de terem sido poucas, agora, estavam mortas, e isso o fazia questionar tudo.

Ele pensou que estava tudo bem, o plano dele de fuga da prisão estava dando certo, você ficaria de longe para garantir o sucesso do plano, precisava ir apagando as filmagens andar por andar, e adulterar certos documentos, tudo planejado por ele até os mínimos detalhes, ele era um homem confiante, orgulhoso e autossuficiente, convencido que nada poderia dar errado

Mas a vida costumava pregar peças, e dessa vez havia ido contra os limites, Nikolai havia pego você e levado de encontro a Fyodor, Chuuya em seu suposto estado vampírico nada pode fazer além de assistir a palma da mão do demônio tocar sua testa e entoar uma oração, como se estivesse suplicando a Deus por sua alma, em seguida um sorriso distorcido nos lábios rosados do Russo e por último o baque de seu corpo indo contra o chão.

Quando Dazai e Sigma colocaram os pés no elevador lá estava seu corpo, como se estivesse intocado, sangue seco estava por vários locais de seu rosto e em seu cabelo, Dazai imediatamente correu e te tocou, ignorando a armadilha.

Sigma assistiu chocado o homem imutável parecer quebrado ao ver aquele corpo sem vida no chão, abandonado e violado pela morte, tão jovem, tão puro, a única coisa que acomodou Dazai foi sua expressão tranquila no rosto.

Imagines, headcanons, preferences BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora