Gavi estava entediado. Odiava a empresa por estar em reforma e odiava não ter nada pra fazer. Era uma sexta à noite e ele não tinha nem ao menos com quem ficar.
Apesar que depois de foder dois dias antes a noite inteira, ele ainda sentia um pouco de dor, afinal o garoto novo que encontrou era grande.
Ele se encontrou com o celular na mão, discando o número do sex call que havia no panfleto já amassado.
— Sexy Fetiches, boa noite a pessoa falou. —Mas era uma mulher. O que?????
— Boa noite, e.. Você é uma mulher.
— Sou a Amanda, qual o seu nome?
— Não, você não entendeu. Eu gostaria de falar com homens, sabe? Sou gay.
— Oh. Entendo senhor, nesse caso você vai ter que ligar de novo porque eu não consigo passar ligação.
— Tudo bem. Obrigado — ele respirou fundo e desligou, ligando novamente.
— Sexy Fetiches, boa noite — falou agora um homem. Ele parecia estar gemendo mas Gavi não iria perguntar.
— Boa noite.
— Qual o seu nome senhor?
— Gavi.
— Oh, meu nome é Jesse.
— Jesse? Não é o Pedri — a última frase ele sussurrou.
— Perdão?
— Nada, estou procurando alguém, me desculpe.
— Quem seria?
— O Pedri. Procuro por ele.
— Oh. O Pedri, claro — ele deu uma risadinha — tente de novo garoto. Mas se quiser estou disponivel.
— Não, quero dizer. obrigado mas eu quero realmente falar com o Pedri - Gavi tinha um padrão. Ele usava os que ele já tinha até o momento em que enjoasse. Mas naquela hora ele não tava nem perto de enjoar do Pedri.
Ele desligou o telefone novamente e agora passou sua mão em sua boxer, não sentindo nada porque seu pênis não estava duro ate aquele momento.
Ele voltou a discar o número e dessa vez a conhecida voz rouca o fez sorrir.
— Sexy Fetiches boa noite.
— Boa noite Pedri.
— Gavi?
— Oh, você se lembra.
— Um pouco. Boa noite.
— Boa noite Pedri, como esta?
— Bem. Muito bem
— Podemos conversar antes de...
— Claro. Muitas pessoas preferem conversar.
— Otimo. Você trabalha faz tempo nesse ramo?
— Uh. Fazem alguns meses. E você trabalha em que?
— Num escritório.
— Hum. Deve ser bom foder numa mesa.
— Bom pensamento esse seu, Pedri.
— Obrigado. Uh. Quantos anos você tem?
— Eu tenho 21. E Você?
— Tenho 22.
— Um velhinho uh?
— Um pouco — ele sorriu mesmo sabendo que Gavi não veria. Ele passou a mão na nuca e olhou pra baixo vendo seu penis descoberto e sujo por uma ligação que teve antes de Gavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...