— Gavi, dá pra você agir normalmente? — pediu Pedri, fazendo bico e bufando. Seu namorado sempre fugia de fotos, mas dessa vez ele quem pediu pra tirar, então o maior iria se aproveitar da situação, mas o outro não colaborava com suas caretas e brincadeiras constantes.
— Eu estou agindo normal!
— Não está — ele virou o rosto pra trás e bufou pra Gavi, que teve de conter a risada. Pedri era muito fofo quando estava com raiva — para com essas caretas, quero uma foto decente.
— Mas nós somos decentes! — ele exclamou. Pedri revirou os olhos.
— Não com suas caretas. Pablito, por favor...
— Tá bem pepi — deu um sorriso e beijou o rosto do garoto — vamos, tire logo isso.
E assim Pedri o fez. Eles fizeram uma pose e o maior tirou a tão esperada foto. Sorrindo satisfeito, Pedri olhou para a tela do celular e a analisou, vendo o resultado de quase 13 fotos depois.
— Eu amei! — falou Pedro com um sorriso enorme. — Legal? Ficou incrível! — ele mostrou a foto pra Gavi — olhe! Ficou linda.
— É, tanto faz — falou Gavi fingindo não dar importância, mas internamente estava sorrindo de orelha a orelha apenas por ter aquele garoto ao seu lado — vamos comer agora?
— Vamos! — Pedri sorriu e deu um selinho em Gavi, que retribuiu alegremente.
Ambos levantaram do pequeno sofá da casa do moreno e deram as mãos logo após cada um pegar seu celular e guardar no bolso da calça. Eles saíram da residência, entrando no carro de Pedri.
— Eu odeio essa música — falou Gavi assim que "Happy" do Pharrell Williams começou a tocar na rádio.
— Por que? Essa música é bonita.
— Ela toca toda hora! Eu já não aguento mais escutar — ele falou e Pedri começou a rir. Gavi e seu gênio difícil. Já estavam há seis meses juntos e não, o moreno não se cansava daquele mau humor constante.
Na verdade, o casal era como Yin Yang, duas forças opostas que precisavam uma da outra para se complementar. Pedri, extremamente otimista e alegre, cantarolava musicas o dia inteiro e simplesmente amava romances. Já Gavi, muito pessimista, mau humorado, só come bobagens e o máximo de romance pra ele é ficar sentado junto à pessoa no sofá assistindo algo com um balde de pipoca nas mãos.
E mesmo assim, eram o casal perfeito.
Ao chegar no tão conhecido restaurante, ambos entrelaçaram as mãos e entraram. Gavi adorava sentir a textura da mão de Pedri, era macia e confortável. O fazia sentir bem e feliz.
Avistaram o casal com quem iriam se encontrar e Pedri não conteve o sorriso. A cabeleira antes moreno do rapaz, agora tinha um tom castanho claro. O rapaz ao seu lado mantinha o cabelo natural, que no caso era ruivo.
— Pedro! — exclamou Jude ao ver o amigo. Deu um sorriso e o abraçou — que saudade.
— Também estava com saudades Jude — falou e sorriu.
— Vocês não chegaram atrasados dessa vez, isso é ótimo — ele soltou Pedri, abraçou Gavi e agora todos sentaram-se à mesa.
— Sim, creio que sim — falou Noah — significa que agora Gavi não demora duas horas pra arrumar o cabelo.
— Ei! Isso é uma calunia — Gavi se defendeu — eu não demoro tanto assim.
— Gavi, você nos fez atrasar meia hora só porque seus fios não estavam alinhados.
— Mas eles não estavam! Eu não ia sair feito um palhaço. Você gostaria de um namorado palhaço?
— Eu já tenho, aparentemente — falou Pedri, soltando uma risada.
— Idiota — falou Gavi revirando os olhos — mas enfim, o que vocês queriam falar conosco?
— Uh... — falou Jude. Aparentemente parecia que o rapaz perdera completamente a fala e fora salvo pelo garçom que, graças a Deus, foi pegar os pedidos.
Cada um pediu algo diferente, mostrando a diversidade de gostos na mesa. Após toda a confusão que houvera entre os quatro, Jude e Pedri decidiram que seria melhor pra eles saírem da cidade. Então eles mudaram-se para uma cidade na China e permaneceram lá por alguns meses, até sentirem que sua relação estava bem o suficiente para voltar.
— Então. Nós na verdade queríamos fazer um convite — falou Jude.
— Que tipo de convite? — perguntou González.
— Eu já disse que não vou fazer swing — falou Gavi.
— Que pena, não sabe o que está perdendo.
— Uh. Bem, acho que isso explica melhor — falou Pedri, entregando para González um envelope branco e dourado, que o moreno fez questão de abrir com muito cuidado para que não danificasse nada.
"Pedri Watson & Jude Keefe com muito carinho lhe convida para celebrar com eles sua união"
— União? — perguntou Gavi erguendo uma das sobrancelhas.
— Sim Joshy, casamento — explicou Pedri.
— Eu sei o que é uma união, eu só tô surpreso. Vocês vão se casar?
— Sim. Na verdade nós. Uh... Sim, nós vamos.
— Isso é um grande passo. Parabéns — disse Pedri com um sorriso no rosto.
— Parabéns mesmo, corajosos — falou Gavi.
— Ah qual é Pablo. Algum dia você vai querer casar — falou Watson.
— Não tenho tanta certeza disso. Eu sou uma pessoa difícil e tem que ter muita paciência pra me aguentar. Como vocês conseguem?
— A gente se ama. É o suficiente.
— Uh.. Uma relação não é baseada apenas no amor. Tem diversos outros fatores que influenciam na vida a dois.
— Olha aí o nerd. Gavi como aguenta? - perguntou Jude.
— Eu não aguento, confie em mim.
— Quando será o casamento? — perguntou Pedri.
— Daqui a três meses. E agora vem uma parte importante — disse Jude. Em seguida ele olhou pro noivo e mordeu o lábio inferior, voltando a olhar pros amigos — querem ser nossos padrinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...