JudrixGadri

651 45 53
                                    

Pedri = menino aleatório que se chama Pedri.
Pedro = Pedri (o que vocês conhecem)

Só para vocês não se confundirem durante os diálogos.

———

— O que acha desse, Pedro? — perguntou o menor enquanto olhava um Cupcake na bela vitrine da padaria.

— Parece delicioso.

— Vai querer um?

— Não. Mas fique a vontade.

— Que bom que não se importa —falou Pedro, pedindo o que ele estava olhando.

— Não é que não me importo, mas eu — ele olhou pra fora da loja e viu aqueles cabelos escuros - droga.

— Que foi? — perguntou Josh olhando ao redor — Oh Jude.

— Você não se preocupa com ele me vendo com você?

— Uh... É até bom, já que assim ele larga do meu pé.

— Não acho uma boa ideia Gavi.

— Eu acho — Gavi arrumou o cabelo e olhou pra fora, cruzando os braços. Pedro olhou pra Jude e mordeu o lábio inferior. Isso daria uma grande treta.

— Oh... Gavi — falou Jude olhando pro menor e em seguida pro outro - Pedro?

— O-oi Jude.

— Oh. O que fazem aqui?

— Viemos comprar Cupcakes — falou Gavi com um grande sorriso.

— Juntos?

— Nós apenas- er- começou Pedro, mas parou e engoliu a seco, vendo mais alguém se aproximar — Pedri? — perguntou erguendo uma sobrancelha.

— Oi Pedro — falou  com animação.

— Uh.. Isso começou a ficar estranho — falou Gavi.

— Então. O que fazem por aqui? — perguntou Pedro.

— Viemos comprar brownies. Jude queria muito — Pedri deu uma risada e segurou na cintura do moreno.

— Oh. Isso é bom. Aqui tem ótimos brownies — disse Pedro, passando a mão na nuca.

— Definitivamente — confirmou Gavi.

— Er... Gavi, posso falar com você um pouco? - chamou Jude e o menor confirmou com a cabeça, olhando pra Pedro como se pedisse autorização. O maior sorriu e foi até Pedri, ficando ali enquanto via os outros dois se afastarem.

Jude e Gavi foram andando até uma mesa pequena e reservada num canto. Após sentarem, o moreno olhou pra baixo como se pensasse muito bem no que diria.

— Então. — começou Gavi — você está com Pedri?

— Uh... Você é bem direto não?

— Um pouco. As vezes. Sempre.

— Bem eu- acho que na verdade... eu não sei — ele disse e suspirou — eu não sei se estou com ele.

— Como não sabe? — Gavi sorriu.

— Eu não sei. Na verdade nós ficamos ontem... Mas eu não sei de nada. É estranho porque nós sempre fomos amigos.

— Você gosta dele?

— Uh... Sim? Eu não sei ao certo.

— Então corra atrás.. Não tem muito a perder.

— Você Uh. Parece diferente.

𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora