Gavi entrou relutante na pequena loja que tinha no shopping. Olhou tudo ao redor e viu vários vibradores, calcinhas comestiveis, lubrificantes, fantasias e, enfim varias coisas eróticas. Viu um consolo que era enorme e tinha forma de um cone. Ele engoliu a seco. Geralmente ele pedia esse tipo de coisa pela internet e não ia fisicamente. Mas ele não tinha muito tempo pra fazer o pedido então.
— Em que posso ajudá-lo? — perguntou uma garota doce que foi atende-lo.
— Eu- Uh.. Procuro um plug anal.
— Um plug anal? Temos de diversos tamanhos e formas, temos vibratórios e sem vibro. O que prefere?
— Com vibro e- ahn. Pequeno e discreto.
—Tá bem, vamos ver. — ela olhou pra prateleira e pegou um pacote com um plug preto. Tinha um pequeno controle — esse é lançamento. O controle não é ligado a fio, então pode mudar a velocidade até a 2 metros de distância
— Eu-Acho que é perfeito. Eu vou levar.
—Tudo bem. Gostaria de mais alguma coisa?
— Não, Obrigado.
— Gavi? — chamou uma voz atras dele.
— Pedro? — ergueu uma das sobrancelhas — er- Olá.
— Oi — ele deu um sorriso malicioso — que surpresa te ver por aqui. — ele segurou Gavi pela cintura e beijou a testado menor.
— Eu precisava comprar algumas coisas pra- um- er- ahn. Amigo secreto.
— Amigo secreto?
— Sim.
— Mas ainda estamos em agosto.
— Eu sei mas é fora de ano mesmo, esse povo é meio louco.
— Plug anal, uh? Interessante Gavi — a mulher se virou com um sorriso e foi até o caixa. Pedri aproveitou e abraçou Gavi, sussurrando em seu ouvido — posso imaginar mil formas de usá-lo em você.
— É- é mesmo?
— Sim. Uma pena que seja pro seu amigo secreto.
— Pedro?
— Sim?
— Você sabe que é pra mim, certo?
— Sei — ele deu uma risada — quando quiser estrear você me avisa.
— Hoje ainda é sábado.
— Eu sei.
— Tenho regras.
— Eu sei Gavi.
— Então não faremos isso hoje.
— Não disse que fariamos.
— Ótimo. Porque não vai rolar — Gavi rebolou até o caixa e Pedri ficou olhando com um sorriso. Ele olhou ao seu redor e pensou em enlouquecer o garoto. Pegou uma calcinha comestivel, um anel peniano com um vibrador acoplado e vários lubrificantes. Ele seguiu até o caixa e entregou tudo, pagando em seguida enquanto Gavi esperava para seu cartão passar. O menor olhou a compra de Pedro e arregalou os olhos — o que está fazendo?
— Comprando?
— Mas-uh
— O que Gavi? Não gosta de brinquedinhos? — ele perguntou e viu o garoto mudar de um tom branco para vermelho.
- Mas..
— Terça-feira — deu um sorriso cafajeste e beijou o rosto do garoto, saindo da loja e deixando um Gavi desnorteado pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...