Pedri = menino aleatório que se chama Pedri.
Pedro = Pedri (o que vocês conhecem)Só para vocês não se confundirem durante os diálogos.
————
— O que acha desse? — perguntou Pedri pela quinta vez. Pedro analisou bem o belo terno cinza, com detalhes em branco, com uma pequena flor de plástico para simular a real que estará no dia do casamento
— Uh. Ficou melhor do que o azul.
— Você acha?
— Tenho certeza. Aquele te deixou parecendo um smurf.
— Nossa, smurf de cabelos ruivos.
— Existe um que tem cabelo ruivos.
— Mas ele é branco. Não é?
— Por que estamos falando de smurfs?
— Porque somos especialistas em smurfs pelo visto. Você é, pelo menos.
— Quis dizer que o Gavi é um smurf?
— É exatamente o que ele é — Pedri começou a rir e González também.
— Ele é pequeno mesmo.
— Você gosta mesmo dele, né?
— Eu o amo muito — deu um sorriso bobo.
— Da pra notar. É algo raro, sabe? O amor. O verdadeiro e puro amor.
— O verdadeiro e puro amor é complicado.
— Por que diz isso?
— É que sei lá — ele suspirou — Gavi é tão complicado quanto eu. A verdade é que eu não sei como não nos matamos ainda.
— É dificil vocês se matarem — deu uma risada e tirou o terno, após a mocinha da loja fazer as devidas alterações no tamanho — você o ama e ele também.
— Não é suficiente. Gavi quer mais atenção, quer que eu fique mais em casa, mas eu tenho estágio, tenho faculdade e isso atrapalha um pouco.
— Mas em breve você está se formando González. O Gavi sabe bem disso.
— Sabe, mas não é o suficiente. Eu sinto que não é o suficiente.
— O que você gostaria de dar a ele mais do que você já da? Talvez morar junto com ele?
— Ele não aceitaria.
— Como você sabe?
— Pelo pouco que eu conheço do Gavi já da pra perceber que ele não é do tipo que se envolve dessa forma tão rápido. Com ele você vai ter que ir devagar parceiro.
— Não quero ir tão devagar, quero ter uma vida com ele.
—E ele sabe disso Pedro, mas não é fácil pra alguém que já teve o coração destroçado tantas vezes.
— Você acha que ele me ama da mesma forma que eu o amo?
— Sim. Se é que não ama mais. Olhe, ele saiu de sua zona de conforto por você, Já é um bom sinal. Ele quebrou todas aquelas regras ridículas e está num relacionamento de verdade contigo. Isso é o suficiente, não acha?
— Acho mais do que o suficiente. Mas sei lá. Tenho medo de ele enjoar de mim, ou não me querer mais.
— Medos bobos que fazem parte de todo relacionamento. Eu demorei anos pra falar pro Jude o que eu realmente sinto, quando eu poderia ter falado antes e talvez hoje já estaria casado com ele.
— Mas eu não seria o padrinho, então seria chato.
— Seria mesmo — deu uma risada.
— Não era pra concordar, não sou tão legal assim.
— É meu amigo, González. E o único pra quem eu contei minha paixão secreta pelo Jude.
— Claro que contou, você já tinha percebido minha pequena paixão pelo Gavi.
— Era impossível não perceber.
— O impossível era pensar que eu iria estar onde estou hoje. Se há meses atras dissessem que eu namoraria sério com Pablo Gavira, eu iria rir feito louco.
— Coitado do Pablo, só porque ele é louco.
— Ele é perfeito do jeitinho dele.
— Vocês estão brigados?
— Não — Pedro deu uma risada — ontem ele chegou tarde do encontro com Jude pra ver o terno. Eu perguntei onde ele tava e ele disse "no inferno com o Jude. Me lembre de nunca mais ficar tanto tempo numa loja de ternos. Na verdade me lembre de nunca mais comprar um terno".
— Ele falou isso? — perguntou Pedri dando risada.
— Falou e ainda pediu pra eu levar ele no colo pro banheiro
— E você?
— Levei. Ele sabe que eu não resisto a carinha de neném que ele faz.
— Sinto muito amigo, você tá fodido.
— Eu sei disso melhor do que ninguém.
— Então eu vou te aconselhar algo — ele colocou a mão no ombro de Pedro — não o deixe ir. Nunca.
— Fácil falar quando não é você que namora um desapegado.
— Gavi não e desapegado González. Na verdade ele é extremamente apegado a você.
— Que exagero.
— Ele dorme na sua casa todo dia. Se um dia ele não faz isso, passa o outro dia inteiro atras de você. Ele só come sua comida e se come a de outra pessoa, fica reclamando que tá sem tempero. Ele só pode sentar do seu lado porque se ele senta do lado de outra pessoa, procura algum defeito pra ter que mudar de lugar.
— Uh... É verdade. Eu não tinha parado pra pensar nisso.
— Vocês se merecem cara. E se amam o suficiente pra fazer durar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...