Pedro então pegou Gavi no colo pelas coxas e o levou até a mesa, deixando-o confortavelmente ali enquanto o mesmo abria as próprias calças e tirava. O moreno não parava de beija-lo numa mistura louca de saudade e desejo. Queria mostrar a Gavi o quanto sentiu falta daqueles amassos gostosos em momentos aleatorios.
— O Pedri... — falou Pedro entre o beijo.
— Ele não vai voltar Pedro, por favor só vamos.
— Tá bem — Pedro riu e inclinou o corpo dos dois contra a mesa, abaixando sua calça completamente.
Ele passou a lingua no dedo indicador deixando-o um pouco lambuzado de saliva, em seguida passou na entrada de Gavi, lubrificando-a. Enquanto guiava seu membro na entrada do menor, o mesmo se preocupava em levantar a camisa para a mesma não se lambuzar quando ele gozasse. Pedro tirou a própria camiseta e voltou a beijar o agora noivo.
— Senti tanto a sua falta — falou González, deslizando para dentro do menor — oh. Porra.
— E eu a sua — falou Gavi entre gemidos. A verdade era que o menor estava completamente extasiado naquele momento. Ele não conseguia raciocinar. Estava transando com o homem que amava e isso sempre fazia eu cabeça entrar em parafuso.
— Gosta assim? — perguntou Pedro, mantendo um ritmo nem acelerado e nem lento — gosta que eu faça assim com você? Uh? — perguntou mordendo o lóbulo da orelha de Gavi.
— Ma-mais. Por fa-favor.
— Eu te amo — sussurrou no ouvido de Gavi, que gemeu apenas com as três palavras proferidas. Ele gozaria naquele instante se não estivesse controlando o seu corpo.
Gavi gemeu ainda mais alto depois de ouvir seu homem o dizendo que o ama. Quando chegaram ao orgasmo quase juntos, abraçaram-se e foram se limpar.
Pedro sentou-se na cadeira de seu escritório e Gavi sentou em seu colo. O maior ficou fazendo carinho na cabeça dele enquanto olhavam um nos olhos do outro.
— Sobre o que aconteceu. — começou Pedro — acho que precisamos conversar.
— Sem duvida sim — Gavi deitou a cabeça no ombro de Pedro, ainda em seu colo. Eles deram as mãos e entrelaçaram seus dedos — me desculpe por ter sido tão covarde.
— Você não foi covarde.
— Sim, eu fui pepi. Eu sabia o que eu queria. Sempre soube que eu queria você e tive medo. Esse medo passou pra você e deu no que deu.
— Mas não foi culpa sua. Era pra acontecer Gavi.
— Não daquele jeito.
— Talvez não com brigas e bebedeiras — deu uma risada e beijou a testa de Gavi, o segurando nos braços como se ele fosse um bebê — mas precisávamos crescer um pouco — ele olhou para suas mãos que agora estavam com a aliança. Deu um sorriso bobo.
— Eu tinha comprado essa aliança há quase um mês..
— Sério?
— Uhum. Pensava em te dar no dia do casamento. Seria cliché, não acha? — perguntou Gavi, agora olhando pra Pedro com os olhos cheios de lágrimas.
— Hey. Não chora — ele limpou algumas lágrimas, mas o garoto precisava mesmo chorar.
— Eu só não quero perder você. É muito ruim quando você não tá aqui — ele disse isso e Pedro o abraçou com força, beijando sua testa.
— Eu tô aqui. Eu vou permanecer aqui.
— Você me promete?
— Eu te prometo, Gavi — ele beijou o rosto do menor — só não podemos ficar brigando por qualquer coisa senão nunca vamos chegar no altar — falou dando risada.
— Não fale isso nem brincando, seu idiota — deu uma risada também.
— Pelo menos te fiz rir.
— Eu te odeio — sorriu e se aconchegou no ombro de González.
— Eu também amo você.
— Vamos? Temos que pegar minhas malas ainda.
— Espera... Isso das malas era sério?
— Claro que era — deu uma risada — eu não minto, González.
— Então levanta essa bunda gorda e vamos, ainda quero fazer um jantar decente.
— Você já comeu, Pedro.
— Eu vou comer de novo. — beijou o rosto de Gavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...