Gavi continuou acariciando os cabelos de Pedro enquanto este distribuía beijos no pescoço do mais novo, finalmente saindo de dentro dele.
— Te machuquei? — perguntou Pedro.
— Não. — deu um sorriso e selou seus lábios.
— Por que apareceu aqui a essa hora da noite, Gavi? — agora Pedro se apoiava em seus cotovelos e retribuía os carinhos do menor.
— Não sei exatamente — mordeu o lábio inferior — queria te ver.
— Podia ter esperado até amanhã.
— Não gostou de eu ter vindo?
— Gostei querido, gostei — ele selou seus lábios — mas você pegou chuva e provavelmente um resfriado.
— Eu não me importo muito com isso — ele segurou nos braços de Pedro e olhou nos olhos do maior — eu gosto de você. Muito. Eu precisava dizer isso.
— Podia ter ligado.
—Não seria a mesma coisa.
— Podia ter pedido que eu te buscava.
— Eu só precisava vir Pe. Eu não- eu não pensei muito.
— Eu também gosto muito de você — ele deu um beijinho de esquimó em Gavi e ambos engoliram a seco, encostando suas testas uma na outra - acho que estou apaixonado por você.
— Não é muito cedo pra isso? — Pedro deu uma risada e beijou o canto da boca de Gavi.
— Não, meu amor. Não é.
— Eu não posso dizer isso de volta Pedro. É muito cedo.
— Eu sei Gavi. Não estou pedindo que diga — ele se mexeu e passou uma perna por cima da do garoto, ficando com a outra entre as pernas do mesmo — apenas queria que soubesse.
— Vai ter que trocar os lençóis amanhã — falou Gavi. Pedro deu uma risada.
— Provavelmente.
— É diferente não estar num motel.
— É bom saber que posso dormir sem pagar nada extra por isso — ele falou e Gavi começou a rir.
— Pelo menos eles trocariam os lençóis e você não precisaria mexer nisso.
— Eu troco com o maior prazer — ele virou de lado e Gavi também, ficando de conchinha e sentindo a respiração quente de Pedro em seu pescoço.
— Você está muito quente.
— Transamos duas vezes numa noite. O que esperava?
— Faz sentido.
— Faz sim — sorriu e beijou a nuca do garoto.
— Está cansado?
— Um pouco. Você?
— Nah.
— Você fez tanto esforço e não está cansado?
— Eu sei, É louco, mas eu não estou. Estou feliz, eu acho. Não sei. Não consigo definir meus sentimentos.
— Está satisfeito.
— Isso com certeza. É bom ter alguém com o mesmo apetite sexual.
— Eu te foderia a noite toda se eu não tivesse tão cansado.
— Qualquer dia podíamos fazer isso.
— Uh?
— Foder a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...