Gavi'home

819 46 55
                                    


— Então eu vou mesmo fazer isso — disse Gavi revirando os olhos — eu não quero ir a um encontro clichê no parque de diversões.

— Quem disse que é clichê?

— Eu disse. É clichê.

— É legal Gavi. Não é bem um encontro, é só um momento de diversão, porque o parque esta na cidade por alguns dias — falou e terminou de arrumar seus cabelos no espelho.

— Eu preciso pegar uma roupa.

— A gente passa na sua casa.

— Er.. Ta bem.

— Algum problema?

— Não. Nenhum.

— Você hesitou.

— Eu não hesitei.

— Claro que hesitou.

— Você vai esperar do lado de fora enquanto eu me visto.

— Serio, Gavi vai me deixar sozinho no carro?

— Pedro eu não deixo ninguém entrar na minha casa.

— E eu não deixo ninguém dormir na minha cama. Mas ops...

— Mas...

— O que tem de ruim na sua casa? Vibradores? Plugs? Qual é Gavi, que você ama sexo eu ja sei.

— Pedro...

— É idiota continuar com isso.

— Isso?

— Ficar fingindo que é normal você vir transar comigo toda noite e no outro dia somos apenas bons amigos.

— Eu sei que não somos amigos.

— Então o que somos?

— Pedro...

— Eu sei. Você não namora — ele revirou os olhos e suspirou — vamos logo ou perderemos a hora.

🔅🔅🔅

— Não ligue pra bagunça — falou Gavi, deixando um espaço para que Pedro entrasse.

— Tudo bem, uh... É uma bela casa.

— Obrigado. Eu vou me arrumar.

— Quer ajuda?

— Não — deu uma risada — eu dou conta sozinho.

— Gavi?

— Uh? — Pedro o puxou pela cintura e selou seus lábios.

— Não demore querido.

Gavi foi ate seu quarto e tirou a roupa, ficando apenas de boxer. Ele foi até o guarda roupa e viu peça por peça, vestindo uma e tirando ao não se sentir confortável. Repetiu o mesmo processo três vezes, até ver um corpo grande atras de si.

— Pra que tanta demora?

— Eu não consigo escolher uma roupa.

— Posso te ajudar?

— Uh... Sim.Ta bem — Pedro sorriu satisfeito e foi ate o guarda roupa enquanto Gavi tirava a calça pela quarta vez. Ele viu uma peça que o chamou atenção, então tirou do guarda roupa e mostrou pra Gavi, que ficou vermelho de vergonha — um vestido?

— Uh... Sim.

— Você se veste com roupas femininas Joshy?

— As vezes... Uh... Uma vez eu fiquei com um cara que gostava desse tipo de coisa e... uh... gostei?

𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora