Gadri

1.4K 68 52
                                    

Gavi: Eu me atrasei um pouco, você quer ir indo pra lá?

Pedri estava parado com o carro na frente de sua casa.

Não poderia dizer que não estava ansioso. Queria muito isso. Desejava Gavi e sabia que o menor sentia o mesmo. Era algo sexual e nada discreto que ambos compartilham, mas o fato era que gavi não sabia que Pedri era quem falava com ele por telefone nas sextas. E não seria agora que o moreno diria, ou estragaria toda a diversão.

Pedro: Quer que eu va te buscar?

Ele suspirou e olhou pra sua garagem bagunçada. Teria de arrumar isso mais cedo ou mais tarde. Droga, isso literalmente não era hora de pensar em limpar garagens.

Gavi: Se você puder.

Ele sorriu de lado, tomando coragem porque precisaria disso. Mas sexo não era uma questão de coragem e sim de atitudes, ele teria de tê-las pra poder ficar com Gavi naquela noite.

Pedro: Me manda a localização

A próxima mensagem foi da localização de gavi. Pedri dirigiu rapidamente para o local, mesmo sem passar do limite de velocidade das ruas vazias.

Ele parou na frente da casa de Gavi e sorriu ao vē-lo saindo tão desajeitadamente de sua casa.

— Oi Pedro — sorriu ao entrar no carro.

— Oi Gavi — Este por sua vez deu um sorriso malicioso, fazendo Gavi arrepiar e olhar pro colo do moreno, mordendo o lábio inferior — quer passar em algum lugar antes?

— Nah. So vamos — Noah sorriu e começou a dirigir — Você sabe das minhas regras?

— Você tem regras? — se fez de desentendido.

— Sim. Bem, eu tenho algumas — falou e começou a citar as regras. Pedri escutou tudo com atenção, achando uma completa bobagem, mas entrando no jogo do menor.

— Então eu sou o das terças agora?

— Exato.

— Tá bem. — Posso viver com isso, eles entraram no motel e Gavi falou o número do quarto. Era sempre o mesmo. Não gostava muito de variar.

— Fique a vontade falou — Josh entrando no quarto e indo até o frigobar pra pegar uma garrafa de água.

— Você sempre faz isso?

— Uh?

— Vem no motel com os caras?

— Você ouviu as regras?

— Sim, mas me recuso a acreditar que você nunca os levou pra sua casa.

— Nah.

— Nem mesmo um?

— Não Pedro, eu nunca levei um cara pra minha casa.

— Hum. — Ele se aproximou de Gavi enquanto o menor tomava água — interessante — sorriu e pegou a garrafa das mãos do garoto, colocando em cima do frigobar — A única coisa que você vai tocar com essas lindas mãos a partir de agora será em mim.

— Temos um Daddy Kinky por aqui?

— Temos um cara querendo te punir muito por ter feito ele ficar duro enquanto tinha um encontro.

— Aquele garotinho? Eu sou melhor — deu um sorriso cafajeste e levou suas mãos à nuca de Pedri, ficando na ponta dos pés e selando seus lábios.

Josh puxou o rosto dele pra um beijo de verdade, cheio de desejo e tentação. Gavi logo foi abrindo a calça do maior e deixando ela cair sobre os calcanhares junto à cueca. Pararam o beijo e a camiseta de Pedri foi tirada enquanto o menor distribuia beijos pela sua clavicula e ia descendo até a virilha do mais alto. Agora Gavi estava de joelhos depositando beijos na parte interna das coxas do outro até estar sugando as bolas do mesmo entre seus lábios.

𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora