Um mês na vida de Pedro e Gavi se passou depressa. Os dois estavam juntos sem estar necessariamente namorando. Conversaram diversas vezes, decidindo por fim serem apenas amantes um do outro ate o momento em que se sentirão a vontade pra ter algo a mais.Pedro estava agoniado, porque cada dia mais Gavi perturbava o Pedri, pedindo para conhecê-lo.
O moreno sabia que era errado manter isso em segredo de alguém que ele estava começando a amar.
Falando em amor... Era o que vinha na mente de Gavi quando pensava em Pedro. Seu coração batia ridiculamente descompassado e suas mãos suavam. Ele sentia uma paz e um nervoso ao mesmo tempo. Era um emaranhado de sentimentos que ele tentava controlar.
Cada dia que passava eles estavam mais juntos e unidos. Pedro adorava poder cozinhar e cuidar do menor. Gavi por sua vez amava ser mimado pelo garoto.
Era uma boa relação, onde ambos estavam envolvidos sem mais temer. A única coisa que preocupava Pedri eram as constantes mensagens de Gavi para Pedri. Ele tinha que falar a verdade mas não sabia como fazê-lo. Era confuso e complicado, mas sabia que daria um jeito em tudo.
O que ele não esperava, era um encontro duplo. Jude e Pedri com Pedro e Gavi. O encontro fora marcado fazia uma semana.
Gavi já estava pronto, havia levado roupas para a casa do maior, e enquanto Pedro tomava banho, o menor ficou mexendo no celular e mandando mensagens para Pedri.
— Que tal irmos logo? — perguntou Gavi assim que Pedro saiu do banheiro enrolado na toalha.
— Que tal esperar?
— Pedro, você demorou trezentos anos pra lavar o cabelo.
— Foi meia hora.
— exatamente! Que tipo de pessoa demora meia hora pra lavar um cabelo?
— Pessoas que tem cabelo comprido.
— Seu cabelo é medio, não é tão longo.
— É grande Gavi, eu não consigo lavar em cinco minutos.
— Deveria tentar — ele falou e Pedro revirou os olhos.
Assim que o maior estava pronto, eles saíram da casa. Chegaram no restaurante em quase vinte minutos, estacionando dentro de um grande estacionamento. Ao sair, Gavi foi pra perto de Pedro e envolveu sua mãozinha na do maior, entrelaçando seus dedos. Pedro não podia negar sua surpresa com o ato, mas gostou do jeito que seus dedos se encaixavam nos do outro.
Entraram e já viram os cabelos morenos do outro e a cabeleira ruiva. Os dois sorriam e tomavam algo numa taça. Vinho, talvez. Gavi suspirou e sentou na mesa, de frente pra Pedro.
— Oi — falou Pedro com um sorriso. Gavi apoiou os cotovelos na mesa e o rosto na mão, usando a mão livre pra pegar o potinho de sal e jogar na mesa.
— Oi Pedro, oi Gavi — falou Jude com um sorriso.
Eles pediram e começaram a comer. Em um determinado momento, começaram a falar sobre faculdade. Só então as atenções foram direcionadas à Pedro e Jude, que conversavam animadamente sobre as coisas que aprendiam no curso de direito. Gavi arregalou os olhos e ficou brincando com dois palitos na mesa.
— E a formatura, Pedro? — perguntou Jude.
— Falta algum tempo.. Digo, falta muito, na verdade. Mas eu gosto do curso e definitivamente vou me formar — fingir que não se conheciam, era dificil tanto pra Pedro quanto pra Jude. Mas eles não saíram do personagem.
— Eu com certeza to na lista de convidados — falou Jude.
— Claro... Com certeza que eu não vou te levar. Ou você vai comer as paredes do buffet.
— Pedri González Lopez! Se eu não for convidado vou te fazer sofrer até o fim da vida — Pedro arregalou os olhos e torceu para que o menor não tivesse escutado. Tarde demais. Ele olhou pra Gavi, que tinha os olhos arregalados também, tinha ate mesmo soltando os palitos na mesa.
— Pedri González Lopez?
— Sim, é o me-meu uh- apelido, meu apelido - disse ele, se sentindo nervoso.
—Uh... Legal. Bonito nome. Eu não sabia, apenas me pegou de surpresa.
"Não tem como saber se meu nome é Pedri, nós não comunicamos nosso nome verdadeiro"
Aquilo martelou na cabeça de Gavi. Mas não seria possível. Pedro não podia ser o Pedri. Pablo afastou os pensamentos e voltou a se concentrar nos palitinhos na mesa. Pedro suspirou aliviado, o que não foi percebido pelo menor.
Quando o jantar terminou, eles foram pra casa de Pedro. Gavi pediu pra dormir la, ja que sua casa ficava praticamente do outro lado da cidade. O menor tomou banho enquanto Pedro arrumava a cama, em seguida foi a vez do moreno.
Enquanto ele tomava banho, Gavi olhou desconfiado para a porta do banheiro, verificando se o maior sairia. Mas ele sabia que Pedro demoraria, então foi ate o guarda roupa e vasculhou algumas partes, encontrando apenas roupas. Pedri nunca o disse o tipo de roupas que vestia, ele estava sempre de boxer.
Assim como Pedro.
Ele abriu as gavetas e vasculhou, não vendo nada alem de cuecas, meias e alguns vibradores e brinquedos sexuais. Ele franziu o cenho. Como alguém não tinha coisas pessoais próximas a ele?
— Pedro você tem uma tesoura pra me emprestar? — perguntou alto.
— Na gaveta da direita na escrivaninha.
Ouviu o chuveiro desligar, então se apressou e verificou a gaveta da escrivaninha, abrindo a da esquerda e vendo apenas alguns papeis ali. Ele os pegou e começou a ler. Eram contas, cópias de documentos pessoais e...
— Uma carta de demissão — ele disse baixinho, pra si mesmo. Fechou a gaveta e leu sussurrando — eu tive orgulho de participar do crescimento dessa empresa, porém devo admitir que meu tempo na sexy fetiches já acabou. Eu não-eu não queria ter de sair, porém preciso me concentrar em meus deveres e afazeres da faculdade e trabalhar a noite está me atrapalhando. Obrigado por tudo — nesse momento Pedro saiu do banheiro apenas com uma toalha e olhou pra Gavi segurando um papel nas mãos — atenciosamente, Pedro 'Pedri' González Lopez — terminou de ler olhando pro maior, que engoliu a seco.
— Tem algo pra me contar, Pedri? — perguntou levantando o papel e o balançando no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...