— Olá Pablo — disse Aurora, abraçando o menor e dando um meio sorriso. Pedro sentiu suas mãos suarem e seu coração bater mais rápido. Era óbvio que estava nervoso.
— Oi mãe — ele deu um sorriso enorme. Se fosse uma situação comum, aquele simples e singro gesto faria Pedro se acalmar. Mas não era comum — esse é o meu namorado. Pedro.
— Oh.. — disse ela. González se levantou como se a mulher fosse um sargento a quem ele precisava prestar continência — muito prazer em te conhecer Pedro. Você é mais bonito pessoalmente do que por foto.
— Obrigado senhora — ele estendeu a mão e a mulher a apertou — agora eu sei de onde Gavi puxou a beleza dele. Da senhora. Quero dizer, a senhora.
— Querido, vamos estabelecer regras, tá bem? Chame-me de Aurora. Eu não gosto que me chamem de senhora. Eu ensinei Pablo a me chamar de Aurora e não de mãe.
— Mas eu não sou muito obediente — falou Gavi dando de ombros.
— Não era pra você se orgulhar disso, mocinho.
— Eu digo isso pra ele sempre — falou Pedro com um sorriso. Aurora colocou a mão no peito fingindo um ataque do coração.
— Que sorriso é esse garoto? — disse ela. Todos eles se sentaram
— Mãe, Pedro é formado em direito.
— É mesmo? — perguntou ela, realmente impressionada.
— Sim!
— Eu- uh. Sim. Eu sou advogado.
— É o que você sempre quis, querido?
— Sim. Definitivamente.
— Então parabėns! Quem sabe não há um lugar pra você na minha empresa?
— Seria ótimo — falou Gavi, mais animado do que Pedro, que fez uma careta.
— Eu tenho emprego por enquanto... Mas adoraria tentar algo novo.
E desse jeito a noite fluiu. Aurora e Pedro conversaram numa boa, de forma que o maior começou a se sentir confortável próximo a ela. Percebeu que seus medos e angústias eram bobagens. Ela era uma mulher maravilhosa, assim como o filho.
Ao final da noite, ela insistiu para pagar a conta, enquanto Pedri e Gavi se dirigiram para a saida. Eles se abraçaram e trocaram selinhos.
— Viu? Não foi tão dificil — falou Gavi com um sorriso.
— Foi impossivel mi amor.
— Que exagerado! — fez uma careta. Pedro apenas riu.
— Foi muito bom, é verdade.
— Você é muito bobo. É impossivel alguém não gostar de você pepi.
— Nada é impossível amor.
— Mas..
— Então aqui nos despedimos — falou Aurora, se aproximando do casal.
— Atė mais mãe — disse Gavi com um sorriso.
— Ate mais filho. Você não quer carona pra sua casa?
— Não mãe. Vou pra casa do pepi.
— Tudo bem então. Nos vemos na empresa — ela beijou a testa do filho — muito prazer em ter te conhecido Pedro.
— Foi todo meu sen- Aurora — falou ele.
— Muito melhor - ela sorriu e se afastou deles.
°°°
— Você conheceu ela então? — perguntou Pedri para Gonzalez , dando uma risada logo em seguida.
— Sim! Foi um horror Pedri sério. Eu tava muito nervoso, comecei a tagarelar.
— Mas o Gavi falou pro Jude que você se saiu bem.
— Externamente sim, mas por dentro eu tava morrendo querendo saber se ela tinha gostado de mim.
— Normal — disse Watson dando uma risada.
— Foi assim quando você conheceu os pais do jude?
— Foi pior que isso Pepi — disse com uma risada — eu derrubei um prato de sopa nos pés da prima dele. Foi um horror.
— Por que ficamos tão nervosos conhecendo os pais deles? É algo tão simples...
— Porque queremos que as pessoas mais importantes da vida dos nossos amados namorados gostam de nós. É algo normal. O Gavi vai agir da mesma forma quando conhecer os seus.
— Uh...
— Você vai apresentá-los. Não?
— Eu não tenho pais, Pedri.
— Todo mundo tem pais, pepi.
— Sim. mas eu quero dizer que eu não tenho contato com eles.
— Por que?
— Longa história.
— Então você não vai apresentá-los?
— Não. Gavi sabe disso.
— E ele não se sente mal?
— Não. Ele sabe que se exigisse isso eu quem ficaria mal.
— Hum. Quando vai pedir ele em casamento?
— Tá muito cedo pra isso, já conversamos sobre esse assunto.
— Nunca é cedo demais Pedro. As vezes ele tá só esperando.
— Definitivamente ele não está esperando — deu uma risada.
— Que tal esse? — perguntou Pedri, mostrando um pedaço de bolo azul.
— Muito... Azul?
— Uhm... É, mas é gostoso — falou ele comendo um pedaço do bolo.
— O que acha desse aqui? — perguntou González mostrando pra Pedri um bolo completamente branco.
— Parece ser legal. Mas Jude gosta de bolos com mais cores.
— Vocês não deveriam escolher o bolo juntos?
— Decidimos fazer diferente. Ele e Gavi escolherão a decoração e nós dois escolheremos a comida e os doces.
— Por que isso?
— Porque se o Jude viesse ele comeria tudo... Não daria muito certo.
— Bom, eu voto pelo bolo branco.
— O que me diz desse aqui — disse Pedri mostrando a González um bolo branco de chocolate por dentro e decoração em dourado.
— Perfeito?! Eu adorei!
— Lindo mesmo. Posso pensar em colocar bonequinhos meus e do Jude em cima e...
— Nah. Não faça isso.
— Por que?
— É muito brega Pe.
— Não é brega. É romântico.
— Não tem nada de romantico em bonequinhos bregas.
— Eles não serão bregas!
— Não faça isso Pe.
— Tá bem González — revirou os olhos. Pedro riu com isso.
— Eu preciso ir — disse Pedro olhando no relógio.
— Mas você é meu padrinho, tem que ficar perto de mim.
— Eu preciso passar em casa e depois ir resolver um caso. Eu te avisei isso.
— Oh.. Já está na hora?
— Já.
— Nossa, o tempo passou rápido.
— Sim. Definitivamente — deu uma risada — preciso ir Watson. Nos vemos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...