Judri

1K 57 75
                                    

Pedro saiu de casa com as mãos suando. Era um saco ter que lidar com essas idiotices do Jude. Ele não queria ir, mas sabia que o amigo o encheria até o momento em que González surtasse. E ele não queria surtar. Entrou em seu carro e vagarosamente dirigiu até orestaurante marcado, com uma carranca no rosto. Estacionou e entrou no restaurante, procurando pelo moreno. Encontrou-o ao lado de Gavi em uma mesa no canto. Suspirou.

— Oi — falou Pedro com um meio sorriso, sentando-se na frente de Gavi.

— Oi Pedro! — falou Jude com animação. — Agora só falta o Pedri.

— Pedri? — perguntou Gavi.

— Lembra que eu falei que seria um encontro duplo?

— Oh... Entendi — ele cruzou os braços e encostou-se no banco.

— Ele já deve estar chegando. Querem tomar algo enquanto isso?

— Uh... Não — falou Pedri passando a mão na nuca.

— Oi gente! — falou um ruivo, aproximando-se da mesa e sentando ao lado de González. — Demorei?

— Como sempre né Pepi.

— Desculpe, estava terminando uns arranjos — ele sorriu pra Gavi e em seguida olhou pra Pedro —  Oh... Deve ser meu encontro, não?

— Creio que sim.

— É meu dia de sorte então — Pedri sorriu de lado.

— Seu nome é Pedri? — perguntou Gavi com uma sobrancelha erguida.

— Sim, e você deve ser o Gavi.

— Sim, sou eu — disse com um sorriso. Pedro riu, se divertindo ao pensar que Gavi achava que Pedri era o "Pedri".

— Oh... Muito prazer. Jude fala muito de você.

— Legal — deu um sorriso de lado e suspirou, tentando não se concentrar na conversa entre Pedri e Pedro, que acabou fluindo durante a noite.

Os dois tinham interesses semelhantes e ambos cursavam direito. Pedri curtia as mesmas músicas que Pedro e até mesmo arriscava compor uma canção inteira. González se surpreendeu com isso.

Jude ficava apenas observando, pensando que havia feito o certo ao juntar os dois, mal ele sabia que o garoto ao seu lado pensava completamente o oposto.

— Então Gavi... — começou Jude, enquanto Pedro e Pedri estavam distraidos - que tal sairmos daqui hoje e-

— Batata?

— Uh?

— Quer batata? — perguntou Gavi, colocando a bandeja de batata frita na frente de Jude.

— Uh... Não.

—Tá bem, sobra mais pra mim — Ele colocou varias batatas na boca e mastigou, olhando pro quase casal a sua frente — então... Pedri. O que você disse que faz mesmo? É veterinário?

— Não. To no último ano de direito.

— Oh... Interessante. E você Pedro faz direito também. Incríveis as coincidências da vida.

— Acredito que nem tudo é coincidência — falou Pedri olhando para González com um sorriso.

— Er... Claro — Gavi revirou os olhos — mas vocês pretendem fazer direito pra que? Querem defender bandidos?

— Eu quero trabalhar na parte criminal sim — falou Pedri.

— E eu com família. Eu prefiro um ramo mais tranquilo — falou González passando a mão na nuca.

𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora