O conhecido, porém esquecido quarto de motel estava quente. Gavi olhava para as paredes vermelhas enquanto estava de quatro e sentia seu corpo indo pra frente e pra trás, sendo penetrado com força. Seus cabelos foram puxados, fazendo com que sua cabeça tombasse pra trás. Ele rebolou afim de sentir mais o membro do moreno, mas foi em vão.
— Mais. Eric, mais — ele gemeu, sentindo uma mão quente ir contra sua nádega.
— Você é uma vadia tão gostosa Gavi — ele gemeu. O menor engoliu a seco, torcendo para não brochar conforme escutava os nomes femininos. Ele não gostava disso, Pedro sabia, Eric não. Quando eles chegaram ao ápice, Gavi sentiu seu corpo fraquejar e cair na cama. O moreno fez o mesmo.
Ja fazia uma semana desde a descoberta de Pedri e a briga que teve com Pedro. Ele chamou Eric naquela manhã porque achava que o sexo o relaxaria, se enganou muito. Num dia normal antes de Pedri, seu pau ficaria duro só de ouvir a voz orgástica de Eric pelo telefone, dessa vez ele apenas desejou que acabasse rápido.
— Fazia tempo que eu não te via — falou Garcia.
— Eu... Uh...
— Arrumou alguém?
— Mais ou menos.
— O que houve?
— Nada. Merdas acontecem todo o tempo, não é? – Eric deitou-se em cima de Gavi, entre as pernas do menor e tentou beija-lo, sendo rejeitado — Não gosto de beijos Garcia.
— Você o deixava te beijar? — ele beijou o pescoço de Gavi, que levou as mãos ate os cabelos de Eric e dobrou os joelhos, sentindo o carinho, mas desejando que fosse outro alguém
— Era diferente...
— Como ele era? — perguntou Eric, deitando a cabeça no peitoral de Gavi e sentindo carinhos em seus cabelos.
— Perfeito. Carinhoso na medida certa, safado na medida.. Era tudo certo, tudo bem.
— Então o que deu errado?
— Sabe quando nós estamos a beira de um precipício e você tem que decidir se vai pular num rio enorme há quase quilômetros, ou ficar?
— Sei.
— Eu escolhi não me jogar no precipício.
— Então você deu pra trás?
— Digamos que ele não colaborou muito pra que eu ficasse.
— O que isso significa?
— Que ele me enganou — ele suspirou — ele foi um verdadeiro pau no cu e eu não soube lidar.
— Não soube lidar ou não quis lidar? — Eric se apoiou nos cotovelos e ficou fazendo carinho no rosto do menor, que fechou os olhos com cada toque.
— Eu não queria alguém mentindo pra mim na minha cara. Foi pesado Eric e eu não estou pronto pra lidar se acontecer mais uma vez.
— Você se apaixonou, não é? — ele perguntou e Gavi engoliu a seco. Garcia sorriu e deu um selinho no menor, que pelo menos dessa vez retribuiu — não precisa responder, já entendi.
— Eu o amo. Muito. Ele tem me ligado, mandado mensagens e flores — ele suspirou — não sei como vou aguentar por mais tempo.
— Não aguente.
— Uh?
— Amor não é algo que acontece todos os dias atualmente. Ele vem uma vez em nunca. Você é uma boa pessoa Gavi. Merece ser feliz. Se esse homem quer te fazer feliz, dê uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...