Third Call

1.2K 70 99
                                    

Era sexta-feira à noite. Gavi realmente não estava afim de transar, estava exausto pelo trabalho que teve durante o dia, mas não iria quebrar sua rotina, então discou o número do sex call, tendo que fazer o mesmo processo mais quatro vezes até ser atendido por um Pedri ofegante.

— Sexy Fetiches boa noite.

— Oh, olá Pedri.

— Oi Gavi.

— Tudo bem? Parece cansado.

— Acabei de sair de uma ligação, desculpe.

— Tudo bem, na verdade eu só liguei pra conversar.

— Só conversar?

— Só isso — deu um sorriso — estou exausto demais pra qualquer coisa hoje.

— Hum, quem te cansou?

— Não foi quem e sim o que. Trabalhei muito.

— Hum. Trabalha em que?

— Na empresa da minha mãe. Sou diretor de lá. É um saco ter que resolver todo tipo de problema.

— Mas ainda deve ser maravilhoso transar em uma mesa de escritório.

— Eu não sei, porque nunca fiz isso.

— Serio? O Gavi safado que tem regras não transou no escritório ainda?

— Eu não costumo transar em lugares que não sejam motel ou algum lugar que eu não tenha muito contato.

— Por que isso? — ele perguntou, lembrando-se de Jude falando que o ficante só transava em motel.

— Regras, caro Pedri. Gosto de regras.

— Quais são elas? — ele perguntou e Gavi o disse todas elas. Pedri mordeu o lábio inferior - interessante.

— Sim.

— Então você tem um pra cada dia da semana?

— Exato.

— E eu sou o de sexta?

— Você é o de sexta sim.

— Interessante.

— Eu conheci um que pode ser o de terça. Falta apenas quarta.

— Sábado e domingo?

— São meus dias livres, geralmente eu não transo nesses dias.

— Oh, entendi. Você tem dias pra isso.

— Claro. Você faz faculdade de que?

— Uh... Direito.

— Um estudante de direito trabalhando com sex call?

— Sim, um estudante de direito que precisa de dinheiro.

— Você é muito estranho Pedri — não tanto quanto você, Gavi. Foi o que Pedri pensou. Ao mesmo tempo ele pegou seu celular e viu o número de Gavi, mandando uma mensagem.

Pedro: Hey Gavi! É o Pedro :) ainda está livre na terça?

— Estranhos são legais.

— As vezes sim. Gostaria de poder ter mais contato com você.

— Não posso mesmo Gavi.

— Por que? Você é feio?

— Não. Eu não sou feio — ele deu uma risada — mas é que meu trabalho.. Não permite que eu me exponha tanto. Hoje só estou conversando porque meu chefe não está na cidade então não está na nossa cola.

𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪOnde histórias criam vida. Descubra agora