Pedri olhava para uma foto que acabara de revelar (midia). Era ele e Gavi em sua foto favorita. Ele colocaria junto com uma série de fotos em uma das paredes de sua casa. Haviam três meses em que os dois eram oficialmente namorados e iriam comemorar isso de forma fofa. Pedri sorriu ao ver na tela de seu celular o nome de Gavi. Atendeu rapidamente.
— Sexy Fetiches boa tarde.
— Serio, Pepi?
— Qual o problema, senhor? Gostaria de algo em especial?
— Um pacote de band aids, acabei de me cortar com a faca.
— Mais alguma coisa?
— Lubrificantes e você, é claro.
— Desculpe senhor, mas não estou autorizado a fazer isso.
— Então fica sem minha bunda e meus beijos.
— Oh... Garoto mal.
— Agora estamos conversando?
— Oi meu amor.
— Oi idiota. Ja parou com a gracinha?
— Vai ver a gracinha quando eu chegar em casa.
— Você vai na sua primeiro, né?
— Sim. Vou lá resolver algumas coisas e depois vou ai.
— Ta no mercado mesmo? Ta tão silencioso.
— Onde mais estaria? Gavi, eu não estou em um motel.
— Oh, além de lindo ainda lê mentes.
— Eu estou no mercado, projeto de anão.
— Hey! Olha o respeito por favor.
— Desculpe pintor de rodapé.
— Não tenho culpa de você ter crescido mais que o normal.
— Sabe, baixinho, você deve estar todo vermelhinho de raiva. Só de imaginar ja da vontade de fazer coisas.
— Coisas, uh?
— Feliz três meses de namoro, a propósito.
— Feliz três meses — deu um sorriso — amor eu to pagando aqui. Nos vemos mais tarde quando eu for te buscar ta bem?
— Ta bem. Ate mais pepi.
Pedri olhou pra sua "obra". Ele sorriu ao relembrar de coisas olhando para as fotos posicionadas na parede. O primeiro encontro de verdade. Saídas com Jude e Pedri. Boliche com Eric e De jong. Momentos pessoais em casa. Um jantar desastroso que Gavi preparou. Tudo o que fez eles chegarem ate ali sendo eles mesmos. Pedri e Gavi, um casal inesperado que acabou dando certo.
Pode-se dizer que é cedo demais pra eles saberem o que é o amor. Mas quando Pedri olhava nos olhos de Gavi, ele so pensava "que se foda. Ninguém sabe do que está falando". Esse amor so fica mais forte e nenhum dos dois tentava esconder. Gavi, que era o mais desconfiado da relação, hoje falta colar na testa uma plaquinha escrito "namorado do Pedri".
Eles estavam lidando bem como relacionamento, mesmo sendo tão curto. Passavam longas horas apenas conversando, e Gavi agora sabia se controlar em relaçāo ao sexo, ja que tinha isso a hora que quisesse com alguém que o fazia ficar acabado no final.
Durante o dia, Pedri trabalhava em um escritório de advocacia, estagiando para sua faculdade. Ja a noite, a atenção era toda pro pequeno namorado, indo até a casa dele ou buscando-o pra levar ate sua casa. Gavi já havia voltado a trabalhar duro na empresa, o que significava um tempo bem limitado, mas ficavam contentes que nos fins de semana podiam ficar abraçados no sofá assistindo filmes ruins, reclamando sobre seus trabalhos e também dizendo coisas boas sobre os mesmos. Eles estavam bem e felizes, era o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...