— Então por que se faz de durão? — perguntou uma voz. Gavi rapidamente olhou pra trás, mas decepcionou-se ao ver a cabeleira castanha de Jude ali.
— Você nao devia estar em lua de mel? — perguntou Gavi olhando pra frente novamente, abrindo outra garrafa de espumante e tomando um gole.
— Bem... Deveria — deu uma risada, sentando ao lado de Gavi — mas me ligaram dizendo que tinham dois idiotas brigando na festa.
— Que feio — Gavi deu um meio sorriso em meio às lágrimas.
— Tenho certeza que os idiotas tiveram uma razão. Ou eu vou ficar realmente irritado por ter adiado minha lua de mel.
— Talvez eles tenham — Gavi olhou pro chão, tomando mais um gole do espumante.
— Eu adoraria saber qual é. Sabe? Sou muito curioso.
— Uh... Digamos que esses dois idiotas são literalmente isso. Idiotas. Eles são muito diferentes e demoraram muito tempo pra entrarem em conflito sobre seus sentimentos. Agora um deles está por ai sem rumo, mas o outro que está perdido sentado em um altar conversando com um outro idiota.
—Tá bem... É muita informação.
— Eu não sei o que fazer
— Primeiramente se você queria que o Pedro te pedisse em casamento, por que não o pediu primeiro? Ao invés de se fazer de durão você poderia apenas admitir o quanto quer estar com ele.
— Uh... Eu estava pronto pra fazer isso Jude — disse ele olhando pro moreno — eu o confrontei. Eu perguntei se ele pediu informação minha pra você ou pro Pedri. Ele disse que não e que era muito cedo pra isso. Eu até concordo Jude... Mas eu já havia pensado nisso a semana inteira.
— E em qual conclusão você tinha chego?
— Eu queria que ele tivesse dito sim — disse ele olhando pro amigo e colocando a mão em seu bolso — tanto pra minha pergunta, quanto pra isso — ele entregou a Jude uma caixinha de joias coberta por camurça. O moreno abriu e ficou deslumbrado com a visão de duas alianças idênticas, apenas com diferença de tamanho. Eram ambas douradas e com um fio de prata no meio com uma pedra de brilhante. O moreno olhou pra Gavi e viu o menor limpando as lágrimas de suas bochechas — eu pensei em fazer isso hoje. Afinal, o que mais cliché do que pedir o namorado em casamento durante um casamento? —ele deu um sorriso — obviamente não deu certo.
— Por que não o pediu em casamento ao invés de brigar?
— Porque ele estava bêbado. Ele nem ao menos se lembraria de ter dito sim pra mim — Disse. Jude observou os lábios de Gavi tremerem enquanto o mesmo chorava — eu estava tão furioso e tão preocupado... Eu não sabia onde ele estava, não sabia onde ele foi parar. So sabia que ele tinha sumido desde de manhã.
— Pedro também não colabora.
— Não era pra ser ele — olhou pra Gavi e deu um meio sorriso. O moreno o abraçou de lado e beijou sua testa.
— Lembra de como nos conhecemos?
— Foi numa boate — disse Gavi, com a cabeça deitada no ombro do amigo.
— Sim — deu um sorriso e fez carinho nos cabelos de Gavi — você procurava alguém pra transar e eu procurava um amor.
— Nós dormimos juntos — deu uma risada — e aí você ficou obcecado.
— Uh.. Não foi bem isso. Eu achava que você sentia o mesmo. Na minha cabeça você me amava também, quando na verdade você nunca o fez.
— Desculpe ter te feito pensar isso.
— Não foi culpa sua Gavi — ele sorriu — eu mudei de opinião quando um dia acabei vendo você e Pedro juntos.
— Uh? Quando?
— Um dia que vocês estavam no shopping, acredito — Gavi fechou os olhos e lembrou-se do dia em que encontrou Pedro num sex shop.
— Droga — ele soltou uma risada — eu sei que dia foi esse.
— Então deve lembrar da forma em que você olhava pra ele.
— Era tipo "Você é um gostoso"?
— Não — Jude riu brevemente — foi mais do tipo "eu te admiro".
— Talvez fosse porque tinha um vibrador na minha bunda.
— Uh? Sério?
— Irrelevante...
— Não quero nem saber sobre isso — deu uma risada — talvez seja hora de você admitir pra ele o que você sente. Porque eu acho que ele quer o mesmo que você, mas acha que por você ser quem é, não quer. Não há problema algum em dizer que sente, Gavi. Apenas seja honesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒙 𝑪𝒂𝒍𝒍 |• ɢᴀᴅʀɪ
Fanfiction𑄹 📞❤️🔥 ۪ ʾʾ 𖥻 ﹢ ۫ . 𝐆𝐀𝐃𝐑𝐈. ┃𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽. Pablo Gavira é um garoto viciado em sexo. Ele não diria que isso atrapalha a sua vida, mas sabe que é um vicio pelo qual não pode lutar contra. Em uma noite solitária ele encontr...