Capítulo 1

176 12 44
                                    

A cidade de Mystery Spell era mais bonita do que eu imaginava, passei o trajeto inteiro observando cada detalhe que eu podia. E agora estou aqui, paralisada em frente ao campus.

A universidade era grande e sua estrutura era de um castelo, as paredes brancas e telhados escuros para combinar. O letreiro charmoso dizendo "Universidade de Mystery Spell".

Com certeza meus pais ficariam curiosos para explorar cada centímetro, um pequeno aperto atinge o meu peito ao me lembrar deles.

Não foi fácil no começo, a morte deles foi muito difícil de superar, mas depois de passar meses tentando achar outro propósito, finalmente acabei encontrando-o, Mystery Spell tem o histórico por diversos contos sobrenaturais.

Parece que a cidade adora essas histórias para aterrorizar crianças na hora de dormir, o motivo especial que me fez vir de tão longe. Foi para frequentar as aulas de Mitos e Lendas, é uma área que sempre me fascinou.

- E agora estou aqui!

Digo para mim mesma e seguro minha bolsa com firmeza, não posso perder tempo enrolando, preciso ir até a diretoria e confirmar se está tudo certo com meus documentos. Em breve o sol vai se pôr e preciso conhecer o meu novo lar.

Claro que ir embora de Los Angeles não seria uma tarefa fácil, o que me ajudou foi conseguir um emprego de babá. Tive medo de não me encaixar no perfil, mas rapidamente fui contratada.

Solto um suspiro enquanto dou uma última olhada no campus, a movimentação está contagiante. Casais passeando de mãos dadas, um grupo de rapazes treinando com a bola de futebol americano e um grupo de garotas conversando animadamente e suas risadas iam longe.

Nada fora do comum, mas para mim parece um novo mundo. Caminho diretamente para dentro da universidade e acabo ficando chocada com o tamanho do lugar. O saguão era grande e bem pitoresco, parece que manter a aparência da época antiga é de praxe!

Acolhedor e interessante. Encaro os corredores que no momento estão vazios, fileiras de armários para cada aluno e isso é só o começo. Ando devagar e observo ao redor, facilmente me perderia por esses corredores.

Preciso registrar em minha memória cada parte, se não terei problemas para chegar no horário. Quando planejo voltar para procurar alguém, acabo esbarrando em uma pessoa.

Ajeito meus cabelos e me viro rapidamente pedindo desculpas.

- Me perdoe, eu estava distraída!

- Não tem problema! – a sua risada era animada e encaro a pessoa que trombei.

A voz gentil era de uma mulher morena de cabelos castanhos, que batiam em seus ombros. Seus cabelos estavam presos em duas tranças, uma para cada lado, o que lhe deixou fofa.

- Perdida? – sua pergunta me pegou de surpresa.

- Ah, sim, um pouco. – sorrio constrangida, na primeira visita estou perdida e mal andei pelo prédio.

- Está procurando a diretoria, não é? Venha, vou te levar até lá, preciso conferir minha inscrição também.

A moça em questão pega meu braço e começa a andar, não sei como reagir diante de sua atitude, isso me pegou de surpresa. Como se estivesse entendido o meu desconforto, a moça se afastou um pouco com os olhos arregalados.

- Desculpe, fiquei tão animada por ver alguém novo aqui na cidade e nem me apresentei. – estendendo a mão com um sorriso acolhedor, a moça continua a falar. – Eu sou a Sarah Osbourne, e você?

- Rebecca Colleman.

Retribuo o aperto de mão e agora me sinto um pouco aliviada, deu para perceber que Sarah é uma mulher espontânea e esse jeitinho combina com ela.

Desejo IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora