Capítulo 24

56 5 65
                                    

POV DROGO

- Qual é o seu problema em garota? – pergunto a Becky.

- Drogo, isso é jeito de me tratar na frente de seus irmãos? – Becky finge ficar ofendida e tenta segurar meu braço.

- Me solta encosto! – me afasto dela e a encaro com bastante fúria. – Escuta aqui, essa é a última vez que repito. Saia da minha casa, saia da minha vida, eu não tenho absolutamente nada com você. Nunca te pedi em namoro ou nada do tipo, então pare de achar que sou seu namoradinho. Se concentre em apenas dar para o time de futebol já que é a sua experiência até hoje. Não me procure novamente e muito menos me dirija a palavra.

- Drogo... – as lágrimas de Becky sobem para seu rosto.

- Guarde suas lágrimas falsas, Becky, seu joguinho não funciona comigo, além do mais. – sorrio com sarcasmo. – Em nenhum momento eu a convidei para vir, nenhum de nós gostamos de garotas do seu tipinho, aconselho também a ficar longe da Rebecca. Se você pensar em importuná-la de alguma forma, eu farei com que isso não se repita de novo. Garanto que meu método não é muito bem acolhedor, estamos entendidos?

Becky fica em silêncio e vai embora sem olhar para trás. Respiro fundo quando ela finalmente se vai. Peter fica quieto enquanto Nicolae me encara descontente.

- O que essa jovem fazia aqui? – Nicolae fecha a porta.

- Eu me pergunto a mesma coisa, Nico. – Cruzo meus braços. – Não a convidei para vir, Becky mentiu na cara dura.

- Claro, ela viu a Rebecca. – Lorie diz ao descer as escadas. – Aparece cada piada em nossa porta por sua causa.

- Sim, ela ficou puta da vida. – Peter encolhe os ombros.

- Pera aí, dessa vez eu não tive culpa e vocês viram. Qual é, Nicolae, você viu o que aconteceu, pelo menos converse com Rebecca.

- Quem deveria fazer isso é você. – Nicolae fala com desaprovação.

- Ah, é claro que a Rebecca vai me ouvir. – solto uma risada. – Vocês sabem como ela é cabeça dura, com certeza vou receber um gelo por um mês por causa disso.

- Agora é você que está sendo um bundão, que isso, Drogo, com medo de uma mulher? – Peter me provoca.

- Ao menos estou tentando. – respondo descontente.

- Desse jeito? – Lorie ergue a sobrancelha. – Nicolae sabemos que Drogo sempre foi irresponsável, mas de alguma maneira está tendo uma evolução. Sabe que proibir qualquer envolvimento da Rebecca com ele vai resultar em um namoro escondido. Aprova de uma vez e deixa eles se resolverem. De qualquer forma estaremos aqui caso algo desande ou pior, Viktor tente manipular Drogo.

- Tá legal, essa me deixou perplexo. Pela primeira vez você está contra Viktor? – observo Lorie com desconfiança.

- Ele ter me salvado não significa que aprovo suas decisões. Todo o envolvimento de Viktor em nossas vidas foram premeditada, ele sempre soube quem éramos e mexeu seus pauzinhos para fazer acontecer. Quase dois séculos presos a obedecer uma pessoa que no final de tudo só nos viu como arma.

Lorie falava com firmeza, estava claro que ela também tinha motivos para odiar o nosso criador.

- Você não acha estranho Viktor aparecer para lhe salvar depois de perder a sua noiva, Nicolae? Até hoje você acredita que possa ser outra pessoa, já pensou que poderia ter sido o nosso pai? – Lorie continuava seria. – A mesma coisa com você, Peter, foi só você ser traído pela sua namorada e seu irmão que Viktor apareceu quando você ia acabar com sua própria vida, meio conveniente não acha?

Desejo IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora