Acabei me sentando no refeitório sozinha, mas logo Sarah apareceu com sua bandeja. Colocando na mesa e se sentando de frente para mim. Continuo comendo em silêncio até que ela resolva falar.
- Rebecca me desculpe por tudo. De certa forma tive medo de sua reação.
- Eu te entendo, Sarah, mas pense em minha situação? Todos vocês fingiram não acreditar em que eu vi.
- Sobre isso, eu realmente não sei o que dizer.
Encaro Sarah, mas vejo sinceridade em seus olhos, eu respiro fundo, decidida a perdoá-la.
- Eu vou relevar dessa vez.
Um sorriso se estendeu em seu rosto, seu semblante mudou para Sarah habitual. Para quem eu quero mentir? Eu iria sentir falta da Sarah, ela é a única que se aproximou de mim desde que cheguei. Todos permanecem em seu mundinho e mesmo assim ela quis ser minha amiga.
Ainda não sei sobre o passado dela, acho melhor esperar até que ela esteja pronta para compartilhar comigo.
- O que você vai fazer depois disso?
- Eu vou continuar morando com os Bartholy, eles não tentaram fazer nada.
- Sério?
Sarah morde o lábio e foca em sua comida.
- Eu não sei o que rolou entre vocês, mas eles são diferentes comigo.
Sarah concorda com a cabeça, ela não quer continuar com esse assunto o que é melhor para mim. Solto um suspiro e termino de comer o meu almoço.
- Ei, você gostaria de ir para um barzinho essa noite?
- Não sei...
- Vai perder uma linda noite de sexta?
- Eu me esqueci completamente que hoje era sexta.
Respiro fundo, em nenhum momento conferi a data de hoje e nem tinha em mente de fazer. Normalmente não precisaria trabalhar em finais de semana, mas ainda sim me sinto relutante.
- Podemos conversar e recomeçar do zero. Eu conto o que você quiser saber.
Seria uma boa oportunidade para contar sobre mim?
- Tudo bem, isso não é a única coisa que precisamos conversar.
Sarah me observa com seus olhos curiosos, mas decido deixá-la assim. Não vou contar aqui no refeitório, alguém poderia ouvir e aí sim estaríamos em apuros.
Volto para casa e solto um suspiro antes de passar pela porta. A casa está silenciosa e subo as escadas, escuto o som do relógio batendo as horas. Subo para o meu quarto e troco de roupa, indo diretamente para o quarto da Lorie.
Bato na porta e vejo seu rosto surpreso, entro me sentindo um pouco estranha. Afinal, Lorie é uma criança vampira.
- Eu pensei que você não ia voltar.
- Mas estou aqui.
Sorrio para ela, caminho até sua cabeceira e ela toma o lugar quietinha. Me observando pelo espelho, pego a sua escova de cabelo e me preparo para ajeitar os cabelos rosados da Lorie.
- Você está bem?
Fico surpresa com sua pergunta, pela primeira vez ela não está agindo de forma emburrada. Coloco o meu melhor sorriso e respondo a pequena.
- Ainda me recuperando choque, mas estou bem. Só é uma coisa nova para mim...
- Achou que seríamos criaturas que existisse apenas nos livros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável
VampireDepois de passar um ano e meio se perguntando o que faria a seguir. Rebecca Colleman decidiu recomeçar a sua vida em uma nova cidade, afim de seguir o seu sonho: se tornar uma arqueóloga como seus pais. A cidade de Mystery Spell era conhecida por di...