Drogo sentou-se no chão com o semblante derrotado, ele apoiou o antebraço nos joelhos e começou a contar a história.
- A sua mãe cresceu aqui em Mystery Spell, inclusive sua família era próxima do clã Osbourne. Naomi era uma bruxa com grande poder, ela frequentava a cabana por alguns meses quando queria ter um tempo sozinha. Nessa época ela estava se aproximando de seu pai.
- Minha mãe sempre disse que nossa família era de Los Angeles.
- Apenas fachada, Rebecca. – Drogo passou a mão no rosto e me encarou. – Vem cá, você conheceu sua família ou seus avós?
Nego com a cabeça silenciosamente.
- Tem uma coisa que não contamos sobre as bruxas. Na verdade nem Sarah sabe. Essa não foi a única guerra que existiu. Quando sua mãe era jovem, houve um confronto com os descendentes dos templários. O clã da Sarah sofreu as consequências, mas a sua família foi pior.
Respiro profundamente em transe sobre a história.
- Depois que seus pais se casaram, eles foram embora da cidade e só conseguimos entender o motivo meses após. – Drogo observou os próprios dedos. – Naomi estava grávida de sua primeira filha. Ela temia que você ficasse em perigo por ser filha de uma bruxa, por isso resolveu esconder sua verdadeira identidade e ficou como uma simples mulher arqueóloga.
Em todas as vezes que minhas emoções ficavam afloradas, mamãe sempre me reconfortava. Então esse era o motivo real? Medo de descobrir o que éramos?
- E por que nunca mencionaram para mim? – pergunto com o coração acelerado.
- Sua mãe já nos ajudou diversas vezes, ela era uma das poucas bruxas que tínhamos uma relação calma. Lhe prometemos que se um dia você viesse para Mystery Spell, iríamos lhe proteger e nunca contar sobre essa história. Ela temia que você ficasse na mira de Viktor e dos templários.
Me levanto em choque com tudo o que ouvi. Solto uma risada desacreditada e passo a mão no rosto.
- Essa foi a promessa?
Drogo se levanta e se aproxima lentamente.
- No dia que sua mãe morreu, ela entrou em contato conosco. A sua mãe era muito boa em controle mental e principalmente com a telepatia. Mesmo longe ela conseguia encontrar a localização de outras pessoas e entrar em contato caso fosse necessário.
- O que ela disse? – sinto as lágrimas subirem novamente.
- Para nunca esquecer a nossa promessa e sempre lhe proteger.
Cubro meu rosto com as mãos e libero o choro. Meu corpo treme da cabeça aos pés, Drogo me puxa para o seu peito me abraçando.
- Por esse motivo que vocês me aceitaram em sua casa?
- No começo não sabíamos apesar que notamos a semelhança entre as duas. A cada dia que fui lhe conhecendo, fui percebendo o quão parecida vocês eram.
- Por isso que você se aproximou? Se agarrou a uma memória perdida de minha mãe? – me afasto de seu corpo.
- Não, Rebecca, nunca tive interesse em sua mãe. Eu me apaixonei por você, somente por você. Não por causa de memórias ou por serem parecidas, mas por causa de quem você é por dentro.
- Por mais que a história possa ser real, eu não sei como vou conseguir confiar em você.
- Rebecca, eu juro para você. Nunca tive a intenção de enganá-la, mas sua mãe foi importante para todos nós. Embora perder você foi o pior de tudo, como eu poderia manter a promessa se o resultado fosse não ter você comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável
Про вампировDepois de passar um ano e meio se perguntando o que faria a seguir. Rebecca Colleman decidiu recomeçar a sua vida em uma nova cidade, afim de seguir o seu sonho: se tornar uma arqueóloga como seus pais. A cidade de Mystery Spell era conhecida por di...