Entro na cozinha sentindo-me ansiosa, quando Stacy me observa, ela solta um assobio.
- Rebecca, você está gata. – ela se inclina no balcão. – Isso tudo é por que o professor é o meu vizinho?
- Deixa de ser boba.
Vou para a mesa e me sento.
- Essa cor lhe caiu bem.
Sorrio como resposta, como eu ia visitar o professor. Resolvi usar uma roupa que me valorizasse, coloquei o meu macacão verde mata que batia na coxa. A manga era curta, mas deixava meu corpo modelado apesar de não ter decote. Os meus cabelos estavam presos em um coque.
Stacy vem para a mesa e tomamos o café da manhã juntas. A refeição acaba sendo com conversas tranquilas, sem rumo aos meninos. Após escovar os dentes e descer novamente, eu me aproximo da Stacy para contar sobre minha saída.
- Stacy, o professor me convidou para ver as suas antiguidades e volto daqui a pouco.
- Oh? Veja só, isso tudo depois de ontem? – Stacy sorriu.
- Aparentemente, sim.
- Agora estou gostando de ver. – Stacy me guiou para a porta. – Nem preciso desejar boa sorte, pois ela está ao seu lado. Não duvido que professor tenha gostado do que rolou ontem.
Minhas bochechas esquentam ao me lembrar de como eu estava em seu colo. Na realidade aquilo foi louco, mas realmente aconteceu.
- Vou fazer o almoço, mas também vou compreender se não aparecer. Se ele lhe convidar para almoçar, não desperdice.
Acabo rindo, Stacy não para por um minuto, mas eu senti falta dela. Quando estou do lado de fora, eu caminho até a porta da casa do Sebastian. O meu celular estava no bolso da frente, assim como as chaves da casa de Stacy.
É sempre bom manter por perto, o meu coração se acelerou quando toquei a campainha. Francamente, por que eu estou tão nervosa? Se fosse com Drogo eu entenderia, mas se tratando do professor me deixa muito confusa. O Sebastian em questão abre a porta com um sorriso de derreter.
- Oi, Rebecca! Entre. – Sebastian se afasta me deixando entrar.
Avanço para a casa dele e ele fecha a porta, espero que ele não perceba o quão nervosa estou.
- Oi, professor. – digo timidamente.
- Você gostaria de beber alguma coisa?
- Estou bem, obrigada.
- Vamos lá, vou te levar a minha sala.
O professor lidera o caminho falando com bastante precisão.
- Tecnicamente eu tenho dois escritórios, um nessa porta. – ele aponta para uma porta perto da sala. – Principalmente se eu tenho visita.
- E a outra é mais pessoal?
- Exatamente.
Entramos no corredor e encontramos outras portas, a última era um pouco diferente. Com um pequeno painel para por a senha em teclas, é uma modernidade que pensei que jamais veria aqui na cidade. De certa forma o professor está certo em deixar bem protegido, tem pessoas que até roubariam por certos objetos valiosos
Olho para um quadro com uma foto na parede, a fotografia era do Sebastian com uma mulher ao lado. A mulher era muito bonita, cabelos negros longos. O seu sorriso era feliz e seus olhos avelã.
- Ela é muito bonita.
Olho para o professor que estava ao meu lado.
- É a minha irmã, Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável
VampireDepois de passar um ano e meio se perguntando o que faria a seguir. Rebecca Colleman decidiu recomeçar a sua vida em uma nova cidade, afim de seguir o seu sonho: se tornar uma arqueóloga como seus pais. A cidade de Mystery Spell era conhecida por di...