- Esse tipo de comportamento não é tolerável. Isso aqui é uma universidade e não uma algazarra.
- Desculpe, senhora Robinson. Me deixei levar pelo calor do momento, porém não me arrependo.
A diretora me observava bem irritada, já a Samantha estava emburrada de braços cruzados.
- Eu espero que eu não tenha que chamá-las na diretoria por causa de uma briga. Não pensem que vão escapar de uma punição por ser início do semestre. As duas terão que limpar as salas de aula, mas cada uma em uma sala.
Mordo minha língua para conter um palavrão, tudo bem que Samantha me provocou e acabei dando um tapa em sua cara. Em resultado terei que ficar depois da aula limpando a bagunça das salas?
- Vocês estão dispensadas.
Me levanto em silêncio e saio da sala. Maravilha, uma bela forma de começar a semana. Suspiro quando estou no corredor e me arrasto para a minha aula próxima aula.
POV DROGO
Caminho pelos corredores procurando pela Rebecca, merda hoje está difícil de encontrá-la. Parece que quanto mais eu a procuro, mais afastada ela fica.
De repente ouço a voz de Lucas, ele se joga no meu ombro direito e contenho um rosnado.
- Fala aí, Drogo. Você perdeu um grande espetáculo! - Lucas estava com um sorriso malicioso.
- Vai dizer que uma das veteranas amostrou os peitos? - pergunto com ironia.
- Não cara, preste atenção. Aquela bonitinha que mora na sua casa, a Rebecca, ela teve uma discussão com a Samantha. A princípio pensei que seria mais uma discussão boba, mas as coisas não saíram dessa maneira.
- Diz logo o que aconteceu? - paro no meio do corredor irritado, Lucas sempre tenta deixar um ar de mistério, o que me irrita mais.
- Samantha deu um tapa na Rebecca, mas não ficou por isso. Ela revidou o tapa, quando eu fui andar até ela para levá-la para o campus, a diretora chegou na hora. - Lucas sinalizou para o corredor que dava para a sala da diretora. - As duas agora estão por lá, só não sei se vão se safar tão fácil.
- O que aconteceu? - ouço a voz da Sarah atrás de nós.
- A sua amiga fez merda. - acabo soltando. - Ela discutiu com a Sam, ambas deram um tapa na outra e agora estão na sala da diretora.
- Rebecca agredindo alguém? - Sarah ficou boquiaberta. - Desculpe, mas isso não é do feitio dela, alguma coisa a mais aconteceu ai.
- Qual é, Sarah, você diz como se conhecesse ela a anos, mas tem quanto tem? Duas semanas?
- Pelo visto a conheço bem mais que você, cara pálida. - Sarah cruza seus braços.
- Porque você não aproveita as aulas com o Sebastian e aprende a fazer um feitiço? Quem sabe assim você não salvar a Rebecca das garras da diretora.
Solto em um tom irônico e me afasto dos dois. Essa conversa já me encheu e não estou afim de ficar debatendo com Sarah.
POV REBECCA
Após as minhas aulas, meu fim de tarde se resumiu em limpar as salas de aula. É um castigo péssimo considerando o nível de sujeira e bagunça que fica após as aulas.
Finalizo a última sala e sorrio para mim mesma, feliz por ter concluído tudo. Verifico meu celular e já são sete e quinze, a lua já estava exposta e a universidade silenciosa.
Aproveito para passar na biblioteca, tem uns livros que eu gostaria de pegar, mas com a interrupção do Drogo isso foi impossível.
Entro na biblioteca, mas não vejo uma alma viva. Nem a senhorinha de cara emburrada que fica de olho em quem entra e sai. Caminho lentamente até às prateleiras gigantescas, somente meus passos poderiam ser ouvido. É impressão minha ou esfriou um pouco mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável
VampireDepois de passar um ano e meio se perguntando o que faria a seguir. Rebecca Colleman decidiu recomeçar a sua vida em uma nova cidade, afim de seguir o seu sonho: se tornar uma arqueóloga como seus pais. A cidade de Mystery Spell era conhecida por di...