Eu não encontrei Drogo pelo resto do dia e achei melhor dessa maneira, não queria causar uma tensão na frente do Nicolae. Terei que aprender a lidar da melhor maneira, Drogo me desperta uma grande curiosidade. A sua essência é tão perigosa quanto sedutora, eu me pergunto se vou conseguir controlar os meus sentimentos, mas será uma etapa difícil.
Deixo os meus cabelos soltos e avalio a minha roupa, acho que isso deve servir. Uma blusa justa cinza com uma saia na cor vinho, meu par de meias favoritos batendo no meu joelho e meu AllStar para completar. Pego minha bolsa e me preparo para sair.
Encontro Sarah na praça como combinado e seguimos para a festa juntas. Ela parecia animada para festejar.
- A cidade não é muito grande, mas as pessoas sabem se divertir por aqui. Algumas vezes tem festival de músicas, festas das máscaras. O halloween todos andam fantasiados pronto para assustarem alguém.
- Deve ser bem legal.
- Sim, Mystery Spell tem o seu charme.
Caio na risada, e pergunto a Sarah sobre a festa.
- Você disse que foram os jogadores que organizaram, de quem realmente surgiu a ideia?
- Acho que foi o Lucas, ele mesmo me convidou e a festa será na casa dele.
- A Samantha vai estar presente?
- Com certeza, ainda mais por causa do seu namorado.
- Espero não trombar com eles, já me perturbaram o suficiente.
- O que aconteceu? - Sarah pergunta com curiosidade.
- Loan me importunou com seus flertes fracos e naquela noite na floresta, a Samantha veio tirar satisfação. Parece que a fofoca corre rápido pelos corredores.
- Esses dois são uma grande dor de cabeça.
Sarah revira os olhos, entramos em uma rua e vejo diversos carros estacionadas. Uma casa em questão estava com várias pessoas no jardim, a música alta ecoava do lado de fora.
- Vamos entrar?
- Sim.
Seguimos para a casa e observo alguns rostos que vi pela universidade. Mostrando lados diferentes e acabo ficando surpresa. Sarah continua andando e acena para algumas pessoas no caminho. Pelo visto conhece bastante gente por aqui, entramos na cozinha e ela encontra o mesmo rapaz do corredor.
- Oi, Lucas, a festa está bem animada.
- Todos precisavam relaxar, Sarah. - o rapaz sorri para mim. - A aluna nova.
Observo o rapaz, ele era alto com perfil atlético, seus bíceps estavam expostos. A camisa que estava usando não escondia bem o seu peitoral definido. Seu sorriso era charmoso, acompanhado de belos olhos castanhos.
- Olá, eu sou a Rebecca.
- Lucas. E aí, o que vão querer beber? Temos cerveja, vodka, tequila e vinho.
- Eu vou na cerveja e você, Rebecca?
- Acho que o vinho está bom para mim. - sorrio para Lucas.
- Boa escolha.
Com uma piscadinha, ele prepara nossos copos e entrega, pegando seu próprio copo em seguida e se afastando.
- Tenho que monitorar para ninguém quebrar em minha casa, mas divirtam-se meninas.
- Ele é bem gentil.
- Lucas é um fofo quando quer ser.
Sarah me guia para a saída que tem através da cozinha e percebo um outro espaço, com uma piscina grande. Definitivamente o Lucas é daqueles playboys charmosos que é rodeado de meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável
VampireDepois de passar um ano e meio se perguntando o que faria a seguir. Rebecca Colleman decidiu recomeçar a sua vida em uma nova cidade, afim de seguir o seu sonho: se tornar uma arqueóloga como seus pais. A cidade de Mystery Spell era conhecida por di...