Sebastian disse que precisávamos de uma distração. Algo que fizesse os homens da tribo ir verificar e Esteban escolheu causar a distração. Os seus olhos brilhavam em animação quando se afastou. Enquanto eu e o professor nos preparávamos para passar pelo campo aberto. Poderíamos descer o riacho sem precisar trombar com eles.
Escutamos um estrondo alto, meu coração se acelera ao perceber que era o sinal. Outras pessoas correram em direção ao som, esperamos mais alguns segundos e logo começamos a sair como o combinado. Mantemos a nossa postura baixa, para não ter risco de alguém nos ver.
Meu coração palpitava com intensidade enquanto eu seguia atentamente o professor. Seguimos a esquerda na esperança de chegar ao riacho. Corremos entre os galhos e torcendo para não tropeçar por aí. Uma silhueta aparece impedindo nosso caminho, o professor esbraveja e pega a minha mão, me puxando para uma direção diferente.
Antes que eu pudesse pensar com clareza, outro homem apareceu impedindo de continuarmos. Sebastian puxa o seu facão, meus olhos ficam arregalados ao ver o tamanho da arma. O cara se aproximou e percebo que também está armado. Segurando uma lança de madeira pontuda.
O professor se prepara para qualquer ataque, o cara avançou com o grito e o Sebastian se move rapidamente. Me afasto um pouco com medo, o cara começou a desferir golpes com o cabo da lança. Ele não estava só pensando em feri-lo com a ponta da arma. O professor tenta golpeá-lo, mas o homem também se defendia bem. Olho ao redor procurando uma possível arma para ajudar o professor, mas só encontro o homem de antes.
Fico paralisada enquanto o cara me observa, a aparência dele era menos aterrorizante do que o homem com quem Sebastian lutava. Ele me lança um sorriso tenebroso e deu passos lentos em minha direção. Dou uma olhada rápida no Sebastian e começo a correr para longe. Ele vai vir atrás de mim e única forma que posso ajudar é usando os meus poderes e só posso fazer isso distante do Sebastian.
Estando longe o suficiente, eu paro de correr e encaro o inimigo que veio atrás de mim. Observo-o enfurecida pelo seu olhar asqueroso.
É agora ou nunca! Eu posso fazer isso, sei que posso!
O cara avançou em minha direção na tentativa de me agarrar, eu movo minha mão depressa e sinto uma descarga elétrica repentina. Meu corpo começa a formigar, parece que uma chama se acendeu em meu coração!
O cara a minha frente para de correr, seu corpo começa a sair do chão e ele me observa desesperado. Sem pensar, eu jogo ele contra o tronco de uma árvore. Respiro fundo e o cara se levanta, ignoro os meus pulmões gritando por oxigênio e me preparo para pegá-lo novamente.
Ele puxa uma faca e arremessa em minha direção, desvio em uma facilidade que me faz estranhar. Eu normalmente não conseguiria desviar desse jeito, acho que o calor da emoção foi a causa. Dou-lhe um sorriso frio e me concentro no cara, movo minha mão em sua direção e novamente o tiro do chão, dessa vez jogando ele para mais longe.
Uma flecha voa em mim e tento ir para o lado. O meu pé escorrega direto no barranco e acabo rolando. Minha cabeça gira até chegar no chão abaixo, a poeira sobe na hora e sinto meu corpo ficando dolorido, para piorar outras partes estão ardendo.
- Porra!
Aterrissei de barriga para baixo, jogo meu corpo de lado e respiro fundo. Eu deveria ter percebido o barranco atrás de mim. Olho para o céu e me sento, encontrando um outro homem de aparência mais velha se aproximando.
Eu o amaldiçoou baixinho, me arrasto para trás tentando acalmar o meu coração. Tenho que me defender no momento certo. Me afasto mais um pouco e um barulho chama nossa atenção. Um lobo pula e aterrissa de costas para mim, ele era grande de pelos negros. Rugindo tão alto que me causa arrepios, o homem velho puxou uma faca e correu na direção do lobo. O lobo parecia estar esperando e pulou para fazer o seu ataque. Escuto a voz do Esteban gritando por mim enquanto a luta inimaginável acontecia na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável
VampireDepois de passar um ano e meio se perguntando o que faria a seguir. Rebecca Colleman decidiu recomeçar a sua vida em uma nova cidade, afim de seguir o seu sonho: se tornar uma arqueóloga como seus pais. A cidade de Mystery Spell era conhecida por di...