- Pelo jeito foi uma grande aventura, você está falando como a tia Naomi. – Stacy sorriu.
- Sim, eu não me arrependo de nada.
- Agora eu me sinto mais curiosa para ver como é esse professor.
- Bem, ele é muito gato. O seu olhar é tão intenso que você até perde o jeito. É novo pelo que pesquisei, ele tem trinta e dois anos de idade.
- E está balançando o seu coração. Eu conheço o seu olhar, Becca. – Stacy tomou o gole de seu drink. – Eu sei quando você está se apaixonando e eu vi como seus olhos brilharam quando aquele bonitinho do Drogo apareceu, mas estou vendo novamente quando falou do professor.
- É muito estranho, não é? Como isso é possível?
- Não conseguimos entender nossos sentimentos, Rebecca. Você está se apaixonando por dois caras, mas não está amando. Isso o seu coração fará somente por uma pessoa. Agora você está ficando mais ligada a adrenalina, experimentando um mundo no qual você tinha medo. Juntando mais a atração que você está sentindo pelo seu professor, aumenta essa carga de paixão por algo perigoso.
- Algo perigoso? – ergo a minha sobrancelha.
- Sim, Drogo é filho do seu patrão, já o seu professor é bem óbvio.
- Os dois são difíceis de entender, principalmente Drogo. Sinto que ele ainda vai me levar a loucura. – falo enquanto suspiro.
- Paciência, garota, o que você precisa é sair com os bonitões da cidade e aposto que tem bastante por aqui. – Stacy se anima.
Essa ressaca está terrível, passo a mão no rosto ao observar o teto da minha segunda casa. Stacy estava ao meu lado jurando que nunca mais ia beber de novo. Voltamos para casa na madrugada e acordamos no horário do almoço, o restante do dia foi preenchido por conversas e reclamações sobre a ressaca.
Me levanto da cama e vou para a pequena varanda. A casa tinha um designer antigo, mas agradável. Parece que é bem comum na cidade, o que deixava misteriosa e atraente.
O anoitecer estava calmo e ver as rua nesse ângulo me deixava fascinada. Percebo uma silhueta na casa ao lado, encaro para ver um homem debruçado no parapeito da varanda.
- Meu Deus!
Falo chocada e Stacy se aproxima com curiosidade.
- O que foi? – ela fica ao meu lado.
- É o professor!
O homem que estava no parapeito mexendo no celular era Sebastian. Devido a altura de onde estou, ele só ia conseguir me ver se levantasse o seu rosto. Meu coração palpita ao perceber seus cabelos voando com o vento.
- Que homem gostoso. – Stacy fala chocada.
- Eu te falei...
- Se ele te der mole, você pega.
- E aquele papo de ser perigoso por ser óbvio demais? – olho para Stacy.
- Por que eu não sabia que o seu professor era um homem gostoso. Rebecca, pela amor de Deus, olha o tamanho do braço dele.
Solto uma risada e balanço minha cabeça em sinal de negativo, volto a encarar o professor.
- Pelo que parece você é vizinha dele.
- Já tem mais um motivo para aparecer aqui em casa. – Stacy sorriu. – Até consigo imaginar, você batendo na porta dele e pedindo um pouco de açúcar.
Seu olhar era sugestivo e empurro-a de leve.
- Para com isso. Você está imaginando demais!
Stacy me agarra rindo, quando percebemos o professor estava olhando para a gente. Vendo como a deixa para ir, Stacy grita falando que vai pedir uma pizza. O seu olhar era surpreso, mas logo relaxou. Ele mexe no celular novamente e o meu vibra na cama. Pego rapidamente e leio a mensagem que recebi do professor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável
VampireDepois de passar um ano e meio se perguntando o que faria a seguir. Rebecca Colleman decidiu recomeçar a sua vida em uma nova cidade, afim de seguir o seu sonho: se tornar uma arqueóloga como seus pais. A cidade de Mystery Spell era conhecida por di...