Capítulo 20

51 5 44
                                    

POV DROGO

A coisinha ainda estava se sentindo cansada e preferiu não vir hoje. Por um lado acho melhor, ela estava exausta na noite anterior, mas pelo menos pude arrancar os seus sorrisos apenas para mim.

- Você está todo saltitante hoje. - Peter começou a falar.

- E como eu não poderia estar de bom humor? - sorrio com ironia. - Meu irmãozinho, eu levei a coisinha para sair ontem.

- Veja só, um progresso. - Peter fala com sarcasmo. - Não me diga que está usando seu poder erótico nela.

- Eu não jogaria tão sujo. - faço uma careta. - Tá legal, já fiz com algumas, mas não com a Rebecca. É luxúria, Peter, não sou um demônio sexual.

Me viro para Peter e ando de costas.

- Ou talvez eu seja.

Peter revira seus olhos.

- Você vai mesmo para a aula de Mitos e Lendas? Normalmente você só aparece porque Rebecca está presente.

- Nada de especial.

- Está com ciúmes do professor com Rebecca? É tão esquisito vindo de você.

Volto a olhar para frente e encolho meus ombros.

- Até eu estou me estranhando. - faço uma careta. - Ela é uma garota difícil e já foi complicado me aproximar. Não vou deixar tudo ir de lado porque o seu professor joga o charme em cima dela.

- Pense direito.

- Eu sei que estou fazendo. Não vou matá-lo se isso lhe preocupa.

Peter não diz uma palavra e me acompanha para a sala do Sebastian. Vou para o fundo que estava vazio e me sento com Peter ao meu lado.

O professor entra depois de alguns minutos e observa a todos. Quando seus olhos pairam em mim, eu percebo seu olhar ficando mais firme. Encaro de volta com um pequeno sorriso, é meu amigo, também não gosto de você.

Espero atenciosamente para o final da aula, aguardo cada um sair. Me levanto e desço as escadas do recinto. Peter vem logo atrás de mim, o professor me encarou com firmeza. Noto que seu braço direito está enfaixado, o cheiro de sangue fresco entrou em minhas narinas, mas não era um sangue comum. O dele parecia estar misturado com uma coisa não humana. Volto o meu olhar para o Sebastian.

- Teve uma bela aventura professor? Rebecca ficou em casa para se recompor, espero que a falta dela não a prejudique, certo?

- O bem estar dos meus alunos é primordial. - Sebastian sorri. - Eu que dei o passe livre para Rebecca descansar.

Antes de caminhar até a porta, eu encarei novamente Sebastian.

- Ah, eu já percebi a forma que você olha para ela. - levo meu dedo no lábio. - Ela é tão inocente que nem conseguiu notar. Mas a sua integridade fala mais alto, então não vai burlar a regra da universidade.

Com isso eu volto a andar para sair da sala.

- Eu sei o que você é, Drogo Bartholy.

Paro de andar e encaro o professor, avanço para frente dele. Ele não recua e mantém o olhar firme, na intenção de apaziguar a situação Peter deu um tapa fraco no meu braço.

- Aqui não é lugar para isso. - Peter fala descontente.

- Sabe mesmo Jones? - mostro minhas presas com um sorriso.

Sebastian continua me encarando e cruza seus braços.

- E tenho certeza que ninguém mais vai ficar sabendo disso, não é professor? - Peter fala com uma pitada de raiva.

Desejo IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora