Capítulo 15

47 4 40
                                    

Duas semanas que se tornaram longas para mim. Comecei minha segunda feira um pouco mais feliz, já que ontem fez um mês que estou na cidade e cuidando da Lorie.

Nada aconteceu desde que vi a fotografia, pensei que ia acontecer alguma coisa ou voltaria a sonhar. A Sarah não entrou mais no assunto sobre sua visão, também não questionei já que o seu semblante estava péssimo nos últimos dias.

Sigo para a sala de aula, hoje minha atenção ficaria envolvida com o professor Sebastian. Apesar de sua beleza, suas aulas são bem interessantes. Além de explicar com máximo de cuidado, eu gosto de ouvir sua histórias sobre as expedições.

Claro que alguma de suas aventuras eu já sabia, meus pais me contavam muito sobre o professor. Meus pensamentos são interrompidos por um puxão em meu braço, me viro para ver o olhar de cobra ardilosa de Samantha.

- É melhor me soltar, leite azedo! - me desvencilho de seu aperto.

- Aquele castigo que recebi não vai ficar por isso. Me aguarde, Rebecca, os seus próximos dias serão um inferno total.

Volto a andar e ignoro a vagabunda falando. Levanto minha mão como se desse um adeus sem me abalar. Claro que ela já me perturba o suficiente, para mim já é viver em um inferno olhar para aquela cara de loira falsa. Argh, que ódio dessa garota. Típica garota que se acha superior por ser loira e ter olhos claros, claro que não deixaria de ser uma aluna de odontologia. Eu me pergunto porquê Samantha vem para as aulas do professor Sebastian com as amigas furrecas que acompanham até o seu peido.

Reviro meus olhos e entro na sala, me encaminho para o lugar de sempre. Olho a minha volta, mas não encontro Sarah. Será que ela vai se atrasar?

Depois de me enfiar em meu banco, eu tiro meu caderno e deixo sobre a mesa. Em breve o professor ia chegar e gosto de me preparar para anotar tudo o que diz. Uma silhueta desliza para o meu lado e encaro imediatamente, não estava Sarah e sim Drogo.

Seu rosto estava sereno, um pequeno sorriso de lado por perceber a minha surpresa.

- Hoje resolvi ficar com você, coisinha.

- Por acaso está com medo de que eu ache o professor mais bonito que você? - falo em um tom de brincadeira.

Drogo fica surpreso, mas logo se recompõe. Colocando um sorriso demoníaco nos lábios e inclinando sua cabeça para o lado, com um olhar mais sensual enquanto algumas mechas caiam sobre seu rosto.

Maldito sorrisinho de Lúcifer!

- Por que eu sentiria ciúmes do seu professor? Eu me garanto, coisinha!

Inclino minha cabeça também.

- Ora, você sempre foi tão convencido?

Drogo se aproxima lentamente e sussurra no meu ouvido.

- Coisinha, isso não é ser convencido. Posso fazê-la sentir tanto prazer que você vai implorar para que eu a torne minha.

Sua voz causa arrepios pela minha coluna, sinto meu rosto esquentar por suas palavras. Meus batimentos cardíacos ficam acelerados e faço o possível para manter minha respiração normal.

- Bem, senhor Bartholy. Vejo que é bem convencido de fato, mas quem sabe você não consegue algo caso se esforce um pouquinho mais.

Faço uma barrinha minúscula com meus dedos, Drogo solta uma risada leve e seu sorriso se alarga mais.

- Ah, coisinha. Desse jeito vou ter que começar provocá-la mais e mais.

Seu corpo se aproxima mais um pouco, sua mão direita subindo para a minha perna. Me certifico se tem alguém olhando ao redor. Algumas pessoas estão conversando entre os outros alunos e alguns ocupados em seu próprio celular.

Desejo IndomávelOnde histórias criam vida. Descubra agora