- Hoje vamos começar a falar sobre as bruxas! - Sebastian estava com um sorriso diferente.
Agora entrou em um tema que para mim é magnífico!
- As bruxas existiram há mais tempo que vocês imaginam. Em 1693 muitas mulheres foram condenadas à forca por serem acusadas de praticar bruxarias. Alguém poderia me dizer alguns exemplos de outros métodos que usavam contra as bruxas?
Levanto a mão no mesmo instante, o professor me observava atentamente e começo a falar.
- Salém ficou conhecida por sempre levar bruxas ao enforcamento em frente ao público, mas outros lugares também adotaram a medida mais drásticas. Diversas mulheres foram queimadas vivas e outras sofreram afogamento.
- Muito bem! - seu olhar em minha direção me fez perder o ar. - Qual é o seu nome?
- Rebecca Colleman.
- A senhorita Colleman está certa, não foi apenas Salém que levou a morte de várias mulheres. Se alguém fosse suspeito ou até mesmo tivessem cabelos alaranjados eram consideradas bruxas, a condenação era bem rígida e não tinha escapatória. A morte era certa, mas algumas conseguiram fugir de Salém.
Olho para Sarah e percebo que está tensa, sussurro baixo para não levar uma bronca.
- Está tudo bem?
- Sim, só estou fascinada pelo tema.
Sarah sorriu de forma triste, consigo notar seus ombros tão rígidos como um boneco.
A aula do professor Sebastian foi interessante, fiquei entretida e prestando atenção. Apesar de sentir o olhar de Drogo em minhas costas o tempo todo. Foi um pouco desnorteante as sensações que tive, meu peito palpitava a todo momento.
Meu alívio foi a aula acabar e poder fugir daquela sala, a aula foi maravilhosa, mas com Drogo por perto é difícil ter alguma concentração.
O refeitório é enorme e o tanto de alunos presentes é estonteante. Não sabia que a cidade poderia ter tanta gente, respiro fundo e Sarah se encaminha para a fila. Me apresso para estar ao seu lado e pegamos a bandeja, esperando servir o almoço. Estou curiosa para experimentar.
- Você vai adorar a comida, os cozinheiros são de mãos cheias! - Sarah fala com um grande sorriso.
- Estou ansiosa para experimentar.
Com a bandeja seguimos para uma mesa vazia e começamos a comer, Sarah estava olhando todos atentamente e risadas forçadas preencheu o falatório dos alunos.
Me viro para observar a situação, vejo uma garota de cabelos loiros, seus cabelos estavam soltos com um ondulado perfeito. Olhos azuis com um leve brilho de arrogância, não sei por que, mas algo me diz que ela não é boa pessoa.
Volto a minha atenção para minha comida, fazendo uma careta sem perceber. Sarah nota meu mal humor repentino e solta uma pequena risada divertida.
- O que foi? - pergunto tentando parecer indiferente.
- Você fez careta Rebecca.
- Alegria forçada logo na entrada.
- Ah, aquela loira é Samantha Gautier. - Sarah se inclina um pouco mais e continua. - E aquele bando de meninas é do seu grupinho, elas são líderes de torcidas.
- Deu para perceber, corpos esbeltos, beleza acima de qualquer outro. Mas também arrogância por achar que faz parte de algo maior.
- Isso foi afiado. - o sorriso da Sarah aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável
VampirosDepois de passar um ano e meio se perguntando o que faria a seguir. Rebecca Colleman decidiu recomeçar a sua vida em uma nova cidade, afim de seguir o seu sonho: se tornar uma arqueóloga como seus pais. A cidade de Mystery Spell era conhecida por di...