Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Wooyoung olhava de um jeitinho bobo e apaixonado para Hongjoong, que falava exatamente tudo que sentia sobre Seonghwa.
Os sentimentos, momentos juntos, qualidades e cada coisinha que via e amava no alfa.
Quando notou que falava demais, Hongjoong ruborizou, arregalando os olhos.— Estou falando demais, poxa .— resmungou um pouco triste. Nunca foi de conversar muito, pois sempre achava que iria incomodar as pessoas com seus papos chatos e sem graça.
— Ah, continue, Joong — Wooyoung manhou, jogando seu corpo contra à mesa, deitando por cima dela. Ouviu-se a risada de Jongho, que tirava as coisas que poderiam cair de cima da mesa em uma velocidade absurda.
Não queria que o ômega acabasse por se machucar por um pequeno descuido seu. Afinal, era seu dever protegê-lo — é tão fofo.— Sério?
— É sim! — ambos tremeram de susto, pela terceira voz não ser de Jongho, que apenas ria e concordava sobre tudo. Era Yeosang, que havia escutado, mas não tinha se manifestado ainda — muito fofo como você fala desse tal de Seong. —
Sem ao menos perceber, ou querer, Hongjoong sentiu uma pontada de ciúmes, franzindo as sobrancelhas, ao escutar o apelido do alfa soar bonito nos lábios do outro ômega.— Sou Yeosang.— disse num muxoxo, ainda com sono. Coçou um pouco os olhos, para ir em direção à Wooyoung e cumprimentá-lo — é um prazer! — Wooyoung ainda era péssimo em interagir, mas segurou na mão do ômega, para cumprimentá-lo também.
— S-sou Wooyoung.— apontando o indicador acanhado para os outros, os apresentou também— esses são Hongjoong e Jongho, meus amigos — sentia-se pequenininho tendo que conversar com um estranho, ainda mais quando ninguém parecia querer falar por si, tomar as rédeas da situação, como San fazia consigo quando alguém direcionava a fala para si. E todos a sua falta, transmitiam segurança. O que ele não tinha de jeito nenhum.
— Mas enfim, Wooggie, por que está aqui? — Hongjoong decidiu ignorar o ômega ruivo, para concentrar-se em Wooyoung e não irritar-se muito — não deveria estar com San?
— Ah, ele foi conversar com Yunho. — fez um biquinho adorável nos lábios, chateado — eu queria escutar também, mas ele não deixou. Mandou que eu viesse comer.
— Ele mandou? — Yeosang foi quem espantou-se com o dito, e achou um absurdo — e você aceitou assim?
— É, ué — deu de ombros, confuso — eu tava com fome — puxou de volta os biscoitos para mais perto — e ele é um alfa, e será meu marido — sorriu inocente. Yeosang olhou desacreditado — ele deve estar fazendo isso por um bom motivo. —
Por mais que estivesse falando tudo aquilo, não acreditava em uma mísera palavra que saía de sua boca. Estava tão curioso. Queria saber da conversa. Participar de tudo que o lúpus fazia. Parecia divertido, aos seus olhos, já que nunca fez nada na vida.
Era sempre escola, e casa. Nunca passeou. O que teve com o Choi , foi o primeiro, e ele amou mais que tudo, mesmo que tivesse rolado um clima triste na joalheria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega para o primogênito
ChickLitCom um roubo mal planejado, foi entregue de um dos ladrões ao Alfa Lúpus Choi San , um ômega ,chamado Jung Wooyoung. Para agradar seu pai, casaria com ele e lhe daria os herdeiros da família Choi . ➯+𝟏𝟖 ➯ História original por : Moon_Chim ➯Postage...