Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Todos estavam acomodados em grandes carros pretos e blindados, segurando armas pequenas, a de tamanhos enormes, prontos para um possível massacre.
San olhava para frente com fúria, dentro do primeiro carro que seguia a rota até onde Wooyoung estaria.
Tentavam chamar sua atenção para conversar e distraí-lo, mas nada funcionava. O Choi estava em perfeita sincronia com seu lobo, ambos loucos para o momento em que iriam ver Wooyoung novamente e sentir seu cheirinho doce de Frutas vermelhas.
Estava quase rosnando, quando uma notificação em seu celular o despertou.— O que é? — Hongjoong perguntou curioso. San também ficou, então pegou o dispositivo do próprio bolso e ligou a tela, vendo que era uma mensagem recebida.
— O que diz? — Jongho curvou-se o quanto conseguiu para ver também na tela do celular.
— Não sei, diz número desconhecido — deu de ombros, crente que não seria nada demais, quase guardando o telefone novamente.
— Leia logo, esses dois parece que vão explodir — seu pai resmungou do volante — duas crianças — revirou os olhos.
— Tá — murmurou irritado, abrindo a mensagem e não acreditando no que estava escrito, arregalando os olhos escuros.
— Diz, o que é? — Hongjoong perguntou novamente, vendo a cara de espanto do lúpus.
— É Yeosang — todos ficaram em silêncio por longos segundos, com caras confusas até demais.
— Resgate, ou algo assim? — Jungsu perguntou, concentrando-se na rua péssima em que passava com o carro. Imaginava se os outros não teriam algum problema com as rodas.
— N-não... — sua voz sumiu aos poucos, sentindo os olhos arderem.
Wooyoung estava perfeitamente bem, e Yeosang iria devolvê-lo em segurança quando chegassem na localização.— Mas o que…
— Wooyoung está bem — sorriu aliviado, fazendo a sensação espalhar-se dentro do veículo — Yeosang vai devolvê-lo quando chegarmos.
— Ele Sabe — Jungsu indagou confuso. Jungkook olhou para ele, notando o quanto aquilo era estranho também.
— É…
— Espero vê-lo logo — Hongjoong disse sorridente, feliz e aliviado. Não precisaria usar a arma que havia ganhado contra outras pessoas.
Seonghwa foi quem mais ficou irritado e preocupado sobre isso.[...]
Com seu pedido rápido e repentino, o avião particular do Song chegou mais rápido do que a ordem feita para a aeronave estar na pista da mansão de Mingi.
Daquela forma, seguiu a viagem rápida com Yunho até sua mansão próxima do esconderijo do ômega.
O fez se acalmar quando chegaram, deixando-o tomar um banho quente, e trocar suas roupas.
San ainda não havia chegado, então não esquentaria a cabeça em chegar antes.
Queria ajudar Yunho, distraindo-o com qualquer coisa que pudesse.
Estava deitado em sua cama, esperando o menor voltar do banheiro com uma roupa mais leve, quando o viu passar pela porta vestindo roupas pesadas e ideias para uma missão sanguinária. Esse, era o plano do alfa, que encaixava armas em sua calça e coldre na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Omega para o primogênito
ChickLitCom um roubo mal planejado, foi entregue de um dos ladrões ao Alfa Lúpus Choi San , um ômega ,chamado Jung Wooyoung. Para agradar seu pai, casaria com ele e lhe daria os herdeiros da família Choi . ➯+𝟏𝟖 ➯ História original por : Moon_Chim ➯Postage...