dezessete

8.2K 817 609
                                    

ANA JÚLIA

Tô me sentindo um pouco mal.

Eu fiz mal em dizer pro Gerson que era só sexo?

Apenas fui sincera só que ele reagiu de uma maneira estranha e confesso que fui pega de surpresa com tudo aquilo.

Uma vez um cara olhou pra mim e falou: "não se emociona, é só sexo", acho que peguei um leve trauma e antes que eles precisem deixar isso claro, eu mesma falo.

E se não for só sexo pra ele? Me lembro o quanto fiquei mal depois de ouvir isso e agora lembrando da reação que ele teve, percebi que fiz uma pessoa passar pelo mesmo que já me fizeram passar.

Eu aprendi que não devemos fazer com os outros aquilo que não gostaríamos que fizessem com a gente, e também que não é pra fazer que os outros sintam o que nós sentimos e não gostamos.

Ou talvez eu só esteja pensando demais, o Gerson não tem cara de quem ficaria chateado por isso, talvez até gosta que as mulheres já pensem assim pra ele não ter o trabalho de falar.

Mas a forma que ele reagiu me intriga muito.

Pego meu celular e fico numa luta interna de mandar ou não mandar uma mensagem me desculpando pela forma que falei.

Mas, vou me desculpar por qual motivo? A gente realmente é só sexo e eu sei que pra ele é a mesma coisa.

— Para de pensar, Ana Júlia, cê tá ficando maluca— falo sozinha enquanto olho pro meu reflexo no espelho e termino de secar meu cabelo.

Nem o banho quente foi capaz de fazer com que eu relaxasse, parece que tem um triplex alugado na minha mente.

Gabriel, ele até pode não der tão bom com palavras mas conhece bem o Gerson.

Talvez ele seja um romântico incubado e se sentiu mal com o que falei.

Calço meu chinelo e corro até o quarto do meu melhor amigo, nem bato na porta e já entro, vendo ele jogado na cama e assistindo televisão.

— Preciso de ajuda— digo assim que fecho a porta.

— Vem cá, Najulia— bate na cama e desliga a tv.

Vou até lá e me deito do seu lado.

— Desabafa.

— Tô me sentindo estranha.

— Conta uma novidade.

— É sério, Bi, tive tipo uma discussão com o Gerson.

— Eita porra, já tão assim?

— Não, é que... A gente ficou juntos e depois ficamos deitados na cama e do nada eu solto que éramos só sexo e ele ficou meio estranho depois disso.

— Estranho como?

— Ah, deu a entender que não era só isso.

— O Gerson tem cara de quem gosta de farra e de pegar geral, mas ele é diferente, pô, acho que ficou magoado.

— Porque ele ficaria magoado?— me sento e olho pra ele— pelo que eu disse?

— Imagina um cara que você tá curtindo bastante solta uma dessa?

— Já me ocorreu, mas eu tava gostando do cara e o Gerson não gosta  mim.

— O que te faz achar isso?

— Tudo?!

— Eu não vou falar nada, mas garanto que ele ficou chateado.

— Ele gosta de mim?

𝗣𝗢𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥•• 𝗚𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora