vinte e dois

8.4K 802 326
                                    

ANA JÚLIA

Abro meus olhos aos poucos e me sinto toda abobada das ideias, acho que não lembro nem qual é meu sobrenome.

Estou abraçando o Gerson por trás, lembro que levantei de madrugada pra ir ao banheiro e quando voltei ele tinha se virado pro outro lado, então só abracei ele pra poder ficar perto.

Tô bem maluca das ideias.

Me sento na cama, minha cabeça gira um pouco e minha vista escurece. Será possível que toda vez isso tem que acontecer?

Pego meu celular em cima da mesinha e vejo que são sete e meia da manhã, provavelmente o despertador do Gerson vai tocar daqui a pouco pra ele levantar pra ir pro treino que costuma ser um pouquinho mais tarde do que isso.

Fico encarando o chão por uns minutos até que tomo a coragem pra levantar e sinto um incomodo entre as pernas. Óbvio que iria sentir.

Ele se vira na cama e deita de barriga pra baixo, mas não acorda.

Pego meu celular e vejo as mensagens que tem ali, ignoro todo mundo e entro na conversa com o Gabi e mando uma mensagem perguntando se ele já tá acordado, mas não espero a resposta e vou até o banheiro, jogando água no rosto e escovando os dentes com a escova que ele me deu ontem.

Meu cabelo tá horrível, sério, todo bagunçado e se o Gerson me vê agora vai ter mais motivos ainda pra me chamar de Leãozinho, minha juba tá armada.

Prendo tudo em um coque no topo da cabeça, arrumar ele vai ser um problema pra Ana Júlia do futuro que irá acontecer daqui a uns minutos.

Depois que recupero um pouco a minha imagem, desço até o primeiro andar e vou até a lavanderia, pegando de dentro da máquina de secar a roupa que estava usando ontem. Lavei pra não ter que usar suja. Aproveito e já coloco a minha calcinha.

Quando passo pela cozinha decido fazer um café e como aqui tem a máquina de expresso, fica mais fácil pra mim.

Faço um café preto e coloco em duas xícaras.

É, vou levar café na cama pra ele.

Quem eu me tornei?

Subo novamente pro segundo andar enquanto me pergunto mentalmente o que estou fazendo.

Antes de ir pro quarto dele, passo no da Giovanna e vejo que ela dorme tranquilamente. Dou um sorriso e saio fechando a porta e indo pro outro quarto.

Antes de acorda-lo, pego meu celular e vejo que o Gabriel respondeu a mensagem.

Safada, dormiu fora de casa, né?

Tô acordado, pô

Treino daqui a pouco, acorda teu macho aí

Certeza que vai ficar todo molengo hoje no treino

JOGA ÁGUA EM CIMA DELE.

Então, Gabriel, eu meio que não vou jogar água em cima dele, por mais incrível que isso possa parecer.

Deixo as duas canecas de café em cima da mesinha e subo na cama, sentando em cima das costas dele.

𝗣𝗢𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥•• 𝗚𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora