GERSON
Não sei que merda vim fazer nessa resenha que o Gabriel resolveu dar.
Ver a Ana Júlia.
Pensamentos filho da puta.
Não vim pra ver ela, longe disso, bem longe mesmo.
Não tinha a mínima intenção de vê-la.
Não é como se eu tivesse olhando pra ela nesse exato momento.
A filha da puta tá mais gostosa do que nunca, usa um vestido preto que tem um pequeno decote, sem contar que sua bunda fica toda apertada pelo tecido.
Por um momento eu me imagino levantando ele pra cima, tocando seu corpo, batendo em sua bunda.
Balanço minha cabeça pra tentar afastar esses pensamentos e desvio o olhar, focando no copo em minha mão.
Ninguém tá bebendo muito, é só uma resenha pra conversar e jogar, não tem nenhuma mulher além da Ana Júlia e a Dhiovanna, irmã do Gabi.
Até o pai dele tá por aqui.
— E aí meu parceiro— o Gabriel se senta do meu lado no sofá— vai ficar aí babando na Najulia ou vai tomar coragem e ir lá falar com ela.
— Falar o que, mano? Ela fez questão de acabar com as paradas que a gente tava tendo, não consigo te falar nem o que era.
— Era romance.
— Confia.
— Não gosta mais dela?
— Não.
— Legal, pô, então não vai se importar se eu te falar que ela tá ficando com outro, né?
— Tá?— digo rápido demais.
Quando ele começa a rir eu já sei que disse isso só pea me provocar.
— Isso porque não gostava mais, hein?
— Ela tá ficando com outro mesmo?
— Não que eu saiba, pô, mas ela é solteira e tá no direito.
— Eu sei— coço a cabeça— mas...
— Mas você gosta dela e tem ciúmes.
— Tipo isso.
— Não é tipo isso, é isso!
Não falo nada. Ele tem razão, eu ainda gosto dela e me sinto um otário por isso.
Qual é, mano, eu sou muito azarado pra relacionamento, não é possível.
— Vou lá fora, tô precisando tomar um ar— me levanto.
— Vai lá, pô, respirar um ar puro é bom, quem sabe a Ana Júlia não vá lá.
Nem respondo, eu sei que ela não vai.
Gosta de agir indiferente, fingir que não se importa e não sente nada. Mas tá tudo bem.
Coloco o boné na cabeça e ando em direção a porta, quando passo por ela evito totalmente olhar em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥•• 𝗚𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀
FanfictionAmigos em comum, esse é o principal motivo que fez com que Gerson e Ana Júlia se encontrassem, digamos que em um momento um tanto quanto... alcoólico?! Trancados sozinhos dentro de uma adega cheia de bebidas e com muito álcool na mente, o que poderi...