GERSON
Bato na porta do quarto da Ana Júlia pela décima vez e novamente não obtenho resposta.
A gente tava tomando café na maior paz, cantamos parabéns novamente pra ela só que aí seus pais mandaram uma mensagem dizendo que não iriam conseguir vir pra comemorar o aniversário dela.
— Desiste, ela não vai abrir agora— o Gabriel diz e eu cruzo os braços, encostando na parede e olhando pra ele— quando a Ana Júlia tá em momentos em que se sente frágil ela prefere se trancar, se isolar de todo mundo e ficar sozinha.
Passo a mão na cabeça e meu peito se aperta em imaginar que ela pode estar chorando agora por conta disso.
Chorando por conta de uma mentira.
— As vezes ela prefere ter alguém pra fazer companhia, mas na maioria das vezes fica isolada e eu concordo com isso porque sou do mesmo jeito— da de ombros.
— Não acha melhor a gente falar pra ela?
— Não, deixa como tá, já já ela vai ficar feliz, e é bom chorar, faz bem pra pele.
— Belo amigo, hein.
— Uma vez eu chorei perto dela e sabe o que a filha da mãe fez? Começou a me filmar enquanto ria pra caralho porque segundo ela isso é um ato histórico pra humanidade e precisava ser registrado.
Dou uma risada sincera e ele me acompanha.
— CALEM A BOCA PORQUE EU TÔ TRISTE— ouço o grito dela e nós dois paramos de rir na hora.
— Ela é sempre carinhosa assim?
— Se ela te der uns tapas pode ter certeza que gosta muito de você, se agressão fosse uma linguagem do amor, certamente seria a dela.
Fico em silêncio e ele me encara com uma cara de quem vai fazer alguma pergunta.
— Vocês já falaram as três palavras mais temidas?
— Eu sei que ela te contou que eu falei.
— Contou mesmo, quem diria, hein? Coringa apaixonado de novo e por outra mulher.
— Parei de insistir no erro, te recomendo isso.
— Já parei também.
— Só acredito vendo.
— Aí, quem vai...— a Dhiovanna aparece toda eufórica e a gente faz sinal pra ela falar baixo— você se incarrega de manter a Najulia trancada aí dentro desse quarto pelas próximas horas até a gente organizar tudo lá em baixo?— cochicha.
— Se ela não acabar me matando, consigo— dou de ombros.
— Ok, o Gabriel te manda mensagem quando for a hora de descer, só tenta fazer com que ela vá arrumada.
— Manda ela ir de pijama— o Gabi diz— vai ser foda!
— Ela te mataria, Gabriel.
— Ela sente vontade de me matar todo santo dia, esse será só mais um.
Não sei como esses dois não se mataram ainda.
— Eu fico com ela, pode deixar— digo mesmo não sabendo se ela vai abrir a porta pra que eu entre.
— Boa sorte, parceiro— ele bate no meu ombro e se afasta junto com a Dhiovanna.
Passo a mão no rosto e me encosto na porta, batendo mais uma vez.
— Leãozinho, abre a porta pra mim, por favor, deixa eu ficar aí contigo— peço e não obtenho resposta— linda?
— Me deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥•• 𝗚𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀
FanficAmigos em comum, esse é o principal motivo que fez com que Gerson e Ana Júlia se encontrassem, digamos que em um momento um tanto quanto... alcoólico?! Trancados sozinhos dentro de uma adega cheia de bebidas e com muito álcool na mente, o que poderi...