GERSON
Fico olhando pra Ana Júlia deitada do meu lado, ela tá com a cabeça no meu peito enquanto minha mão faz um carinho em suas costas.
Estamos deitados na minha cama nos recuperando de uma transa boa pra caralho.
— Tá de boa?— pergunto e ela me olha, confirmando com a cabeça— tá tão calada.
— É que não tenho nada pra dizer— sorri fraco e volta a deitar no meu peito— acho que vou embora.
— Para de fugir, pô, fica aqui um pouco, conversa comigo.
— Tô pelada, deitada na sua cama e com vontade de sair correndo daqui, tu acha que eu sei conversar em um momento assim?
— O lençol infelizmente tá cobrindo seu corpo.
— Pode não parecer, mas é estranho pra mim estar assim.
— Estar pelada? A gente literalmente acabou de transar.
— Transar é uma coisa, ficar nua e abraçada já é outra coisa totalmente diferente, são momentos diferentes.
— Fica desconfortável?
— Um pouco.
— Pera aí— me levanto e ajeito a cueca no meu corpo.
— Vai fazer o que?
— Espera, leãozinho.
Vou até meu closet e pego uma camisa minha, em seguida volto pro quarto.
— Veste— entrego pra ela— quer que eu vire de costas?
— Nem precisa, né?— ri e tira o lençol que estava em volta do corpo, colocando a minha camisa logo em seguida.
Deito novamente na cama e espero que ela faça o mesmo pra colocar minha perna em cima dela.
— Mano, cê tem uma cereja tatuada na perna?— ri.
— Porra, não ri.
— Me explica isso, cara.
— Nem sei o motivo, só fiz.
— Muito aleatório, sério, tem mais alguma engraçada?
— Várias.
— Já tatuou o nome da sua ex?
— Pior que já.
— Você tem cara de quem faz tatuagem pra namorada— ri— cadê?
— Cobri depois do segundo término e depois que voltamos fiz de novo, aí depois de outro término tive que cobrir de novo.
Ela começa a rir de novo e eu fico sério.
— Não tem graça, viu?
— Tem sim, tem que ter coragem pra tatuar nome de namorada ou namorado.
— E esse G aqui no seu pulso?— mostro pra ela.
— G de Gabriel, mas nós somos amigos a muitos anos, o que é totalmente diferente do seu caso.
— Ele tem pra você também?
— Tem minhas iniciais, mas com o tanto de tatuagem naquele corpo que parece um gibi nem da pra ver, mas é no pulso também.
— Tu nem tem muitas, né?
— Tenho essa no pulso, esse coração tatuado no dedo, nas costas eu tenho uma frase.
— O que tá escrito? Nem reparei.
— Obviamente não reparou, mas tá escrito um trecho da música do Ret que diz "contra a depressão lutei na marra" mas eu coloquei em inglês pra ficar mais chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗢𝗗𝗘 𝗙𝗜𝗖𝗔𝗥•• 𝗚𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀
FanfictionAmigos em comum, esse é o principal motivo que fez com que Gerson e Ana Júlia se encontrassem, digamos que em um momento um tanto quanto... alcoólico?! Trancados sozinhos dentro de uma adega cheia de bebidas e com muito álcool na mente, o que poderi...