➙ Se quiser, pode deixar comentários ao longo da história. Quero saber se você está gostando!
Meu corpo acordou em um sobressalto após um jorrado de água gelada ter sido jogado em meu rosto.
Abri meus olhos com dificuldade, sentindo todos os meus ossos doerem conforme eu me movimentava para ficar sentada. Minhas mãos estão presas atrás do meu corpo e estou agora sobre um chão de pedra. Um chão de pedra muito frio, a ponto de quase queimar a minha pele exposta.
Não era somente o chão frio que me incomodava, porque eu pareço estar dentro de uma esfera de gelo, onde meu corpo treme da cabeça aos pés. Minha visão está um pouco turva, mas levei meus olhos para o meu abdômen, onde uma pequena camada de gelo está cobrindo a superfície da ferida causada por aqueles estilhaços... estilhaços...
Memórias invadiram a minha mente no momento em que eu lembrei dos malditos estilhaços de gelo que foram jogados em todos nós quando estávamos lutando contra aquele nortista. Fechei os olhos com força ao sentir uma terrível dor na nuca, na verdade, tudo doía. Minha cabeça, meus ossos. E meu corpo tremia tanto que penso que posso estar em algum estado hipotérmico, ou talvez seja só algum tipo de choque de adrenalina.
— Rēla lien — ouvi o claro som de uma voz masculina dizer.
Abri os meus olhos novamente, inclinando o meu corpo para a frente já que estou sentada sobre minhas pernas e um dos meus joelhos dói tanto que sinto que posso gritar a qualquer momento.
Observei ao meu redor, encontrando os meus amigos em estados parecidos com o meu. Riki está com as mãos acorrentadas e Jay também. Virei um pouco a cabeça para perceber que Yeonjun, Yena e Silas também estavam aqui e estavam vivos... Sim, vivos... Porque um terço da nossa equipe morreu de forma brutal hoje.
Estamos cercados de pessoas. Nortistas e melionianos desertores que estavam ao nosso redor e prontos para nos atacarem a qualquer momento. Ao que tudo indica, estamos no salão principal do castelo de Huiso, mas o salão está coberto de gelo que se segue das paredes ao teto.
— Bela decoração — zombei ao notar que estamos todos de frente para um trono de ferro e cinzas.
Um trono como aquele que há no Palácio dos Seis, no Salão dos ministros. O trono que fica ao lado do trono da Casa de Galene. O trono da Casa de Ryu.
Mesmo coberto de cinzas, toda a estrutura do trono é idêntica ao trono da Casa de Ryu e me surpreende que haja um assim aqui em Huiso. Não é do feitio dos ministros terem seus tronos em suas casas ou propriedades privadas, até porque isso traria a ideia de um governo sobre uma única perspectiva, e mesmo que eu ainda fosse bebê quando a ministra Saelin Lee estava viva, sei o suficiente para saber que ela jamais teria um trono onde indicasse uma soberania maior que a dos ministros.
— Bom saber que ainda está viva, Calia.
Levei o meu olhar para uma das entradas do salão, me deparando com Kian que andava calmamente em direção ao trono de cinzas. As sombras o acompanhavam, seguiam seus movimentos e se manifestavam conforme ele se aproximava cada vez mais do grupo de pessoas que mantinha eu e os outros como prisioneiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANE | Lee Heeseung
FanfictionMelione era muito mais que uma simples nação isolada de um mundo que já sofrera guerras e destruições há séculos atrás. Melione carregava uma história, um legado, seis famílias e seus pequenos reinos que sacrificaram tudo o que tinham para que a paz...