➙ Um breve aviso: ARCANE não tem hot, mas esse capítulo terá uma cena um pouco quente e afins, se você é sensível com isso, então pode pular quando ela aparecer!
Nadia é quase tão deslumbrante quanto Aesira.
Claro, não possui o mesmo nível de tecnologia e avanço, mas assim que os dragões pousaram no vasto campo de um dos jardins do Palácio das Flores, fui imediatamente transportada para outro mundo. A escuridão ainda dominava o céu, mas as inúmeras tochas acesas e lanternas adornadas com cristais vermelhos e verdes iluminavam o ambiente, destacando cada detalhe com uma beleza exótica e hipnotizante.
Estávamos no ponto mais alto do monte, e o jardim se espalhava em cascatas verdes por toda a extensão do palácio, descendo graciosamente até a entrada, tão distante que mal conseguíamos enxergá-la. As plantas desciam pelas laterais como rios de folhagem, criando uma visão impressionante, como se o próprio castelo estivesse envolto por uma manta viva de natureza.
— Sejam bem-vindos ao meu lar — Noor Badawi apareceu de dentro de uma névoa de areia, acompanhada por seu pai, o ministro Amin. — Vou levá-los aos seus aposentos. São nossos convidados de honra.
Aposentos? A voz de Emris soou em minha mente, carregada de sarcasmo. Então ganhamos um quarto nessa espelunca?
— Kalius já conhece bem o local onde os dragões da Casa de Galene costumam repousar — disse o ministro Amin, lançando um olhar calculado. — Imagino que ele conduzirá o dragão saroniano com segurança até lá.
Um calafrio percorreu minha espinha. Eu sabia muito bem que o lugar onde nossos dragões eram mantidos era pensado para criaturas enormes e ferozes, presas letais prontas para qualquer ameaça. Se Emris se sentisse desrespeitado, poderia facilmente transformar a cidade em cinzas.
— Talvez seja um bom momento para deixarem de ser tão... gigantes — murmurei para Kalius, enquanto descia da sela, com Leana ao meu lado.
Sem dizer uma palavra, o dragão assentiu, e suas escamas começaram a brilhar um prata intenso, forçando-me a desviar o olhar. A energia ao redor dele soprou como um vento forte, e em questão de segundos, Kalius assumiu sua forma... acho que parecida com a de um humano, ou quase isso — uma criatura imponente, com chifres, algumas escamas e mais de dois metros de altura. Em seguida, Emris fez o mesmo.
Heeseung se aproximou, sua mão pousando suavemente na base das minhas costas enquanto aguardávamos pacientemente o fim da transformação dos dragões. Estava acostumada com Kalius naquela forma, mas ainda era impressionante de vê-lo com braços e pernas tão humanos. Entretanto, ele desviou seu olhar, pousando-o no ministro e em sua filha que encaravam a situação com tamanha surpresa.
Claro, eles não faziam ideia de que era possível para os dragões fazerem isso.
— É uma longa história — tentei esboçar um sorriso, mas ele se desfez assim que meus olhos recaíram sobre Emris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARCANE | Lee Heeseung
FanfictionMelione era muito mais que uma simples nação isolada de um mundo que já sofrera guerras e destruições há séculos atrás. Melione carregava uma história, um legado, seis famílias e seus pequenos reinos que sacrificaram tudo o que tinham para que a paz...