dez

554 56 145
                                    

➙ Esse capítulo não está revisado por ser absurdamente longo, então releve qualquer erro ortográfico ou frase sem sentido.

Estava meio desnorteada graças a Sunghoon que conseguiu me manter desacordada durante todo um percurso de volta para as terras de Melione

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava meio desnorteada graças a Sunghoon que conseguiu me manter desacordada durante todo um percurso de volta para as terras de Melione. Tudo o que eu me recordo são de flashes do que aconteceu em Huiso quando eu e uma caravana do príncipe Kian íamos para Dongu e terminamos atacados pelo exército melioniano que criou uma emboscada junto a quatro herdeiros de três casas de Melione para me resgatar.

Eles conseguiram me resgatar, mas perderam Riki Nishimura no processo — esse que é o único herdeiro da Casa de Katsuo —, o que transforma o resgate em algo completamente falho, pois até onde eu sei, os nortistas e desertores que restaram fugiram para Dongu e até onde sabemos, o caminho para esse lugar é arriscado e completamente perigoso justamente por ser um território proibido para qualquer pessoa se aventurar.

De qualquer forma, essas foram as únicas informações que eu consegui processar, pois o resto do caminho estava adormecida nos braços de Sunghoon e quando acordei estava em um quarto na casa de verão do Ministro de Daeho, lugar esse que já visitei bastante ao longo de muitas férias da minha vida e faz divisa com as terras de Ryu. Talvez seja uma benção ou um castigo ter ficado desacordada por tanto tempo, pois a última coisa que consigo me lembrar com clareza é do momento em que Sunghoon estava reconstruindo os meus ossos um por um após uma queda terrível que eu tive.

— Lia! — ouvi a voz de Celine, minha irmã, aos prantos quando finalmente abri os meus olhos. Celine estava ao lado da minha cama, sentada em uma poltrona e seus olhos dourados estavam marejados graças a lágrimas enquanto ela me olhava com o mais puro alívio. — Você está viva!

— Vaso ruim não quebra — me esforcei para me sentar, sentindo as minhas costas doerem um pouco no processo. — O que aconteceu? Onde Sunghoon está?

Reconheci facilmente as cortinas em suas cores verdes e o teto todo decorado a tecidos finos e banhados a folhas de ouro. O Ministro de Daeho sempre pareceu ser bastante modesto, ironicamente falando, pois ao que eu possa me lembrar bem essa casa é tão luxuosa quanto a que eles têm em Gyero.

— Ele está com o nosso pai e os ministros de Kamari, Katsuo e Daeho no salão de reunião. Jay e Tori também estão lá, mas já faz horas — respondeu Celine, me fazendo lembrar que eu não estou aqui para fazer comentários sobre a decoração alheia.

Senti minha cabeça latejar enquanto eu ia me conformando da merda que estava diante de mim. Eles atacaram Kian, atacaram os nortistas e desertores enquanto havia uma trégua estabelecida por mim, trégua essa que com certeza nem existe mais e é uma questão de tempo até tudo ser retaliado.

— Preciso resolver isso.

Fiz um esforço para me levantar, mas Celine tentou me impedir.

— Você não pode ir lá, nosso pai está uma fera por você ter embarcado em uma missão sem a permissão dele. Você pode morrer.

ARCANE | Lee HeeseungOnde histórias criam vida. Descubra agora