Depois de algumas horas trabalhando, meu horário de almoço chega e eu ando até meu vestiário. após trocar a camisa, saio do mesmo indo em direção à porta. Enquanto trabalhava, pensava em algo que pudesse fazer para estar mais próxima de Thom. Queria provar a ele que estava gostando do que estávamos tendo. O chamaria para almoçar no restaurante onde nos conhecemos...
Ligo o celular e abro a porta do bar, saindo do mesmo. Quando me preparo para ligar para ele, avisto uma cena que me deixa com o coração na mão...
Não podia acreditar que estava presenciando aquilo, porque acreditar no que meus olhos enxergam era o mesmo que acreditar que estava levando uma punhalada pelas costas. Thom havia acabado de estacionar o carro do outro lado da rua, e junto com ele uma mulher bem jovem desceu do seu carro. Ambos se abraçaram, e ele deixou um beijo carinhoso em sua testa, depois em cada lado de sua bochecha. Os dois conversavam próximos um do outro, e seu olhar carregava um certo carinho.
Não queria ficar para enxergar mais, o que eu havia acabado de ver já era suficiente para me fazer transformar todo o sentimento bom que tinha por ele em ódio e rancor. 13:10 foi o horário que ele havia acabado de morrer para mim.
Entro novamente no bar com o coração acelerado e um nó na garganta aparece. Sinto uma vontade de chorar e corro até o vestiário. Me tranco no mesmo e ouço Laura bater na porta. Laura era uma das garçonetes que também trabalhava no bar. Emma e Cassie estavam ocupadas demais limpando o chão para perceber o que havia acontecido.
— Já vou sair — afirmo, controlando a voz que começa a ficar embargada pelo choro.
— Tem certeza que não quer conversar?
— Tenho.
Um silêncio paira no ar, me fazendo entender que a mesma havia ido embora. Solto uma respiração pesada e desabo no chão. A primeira abertura que dei a alguém foi o suficiente para me foder. Que belo, Clark.
Se eu nem cheguei a namorar com ele e ele já me traiu com alguém, imagina se eu tivesse feito a besteira de assumir um compromisso com o mesmo? Sinto ódio... mais ainda... traída! Levantei barreiras, construí muros e não queria derrubar minha proteção para ninguém, mas ele destruiu e passou pela mesma, como se estivesse afirmando para si mesmo que conseguia o que quisesse.
Limpo minhas lágrimas e me levanto decidida a ir para casa. Não queria correr o risco de o encontrar, seria meu pesadelo. Fugiria dele para sempre se precisar. Pego o celular e bloqueio seu número, depois pego minha bolsa e saio indo para casa sem nem avisar ninguém. Sabia que precisava falar com Scott, mas finjo que nem mesmo ele existe naquele momento. Quando saio do vestiário, vejo a porta da frente do bar se abrir... era ele. Antes que os olhos dele pudessem encontrar os meus, corro até o fundo do bar, onde também fica a porta dos fundos.
Quando saio pela mesma, torço fervorosamente para que ele não me encontre. Com o peito apertado por tudo, procuro um táxi, e eu odiava táxis..., mas para fugir dele faria de tudo. Quando chego em casa, tranco a porta e tomo um banho. Me pergunto se talvez não estivesse sendo intensa demais, ou mesmo agindo impulsivamente...
E se... e se eu enxerguei errado? Talvez não fosse o que eu pensei. Uma pequena parte de mim sente que talvez esteja me precipitando, mas todo o resto já está levantando o muro de novo, pronto para se proteger. Saio com a toalha na cabeça e a outra no corpo. Quando deslizo a porta do guarda-roupas, ouço meu celular tocar. Era Cassie.
Atendi...
— Cassie — falo baixinho.
— Onde você está? Laura disse que você saiu daqui feito doida — expressa preocupação.
— Em casa, não estava bem, acho que comi algo estragado — minto.
— Eu vou aí, aproveito a carona do Thom que aliás também ficou preocupado, Emma vai segurar as pontas — Eu a interrompo — Não — digo alto — Vou passar na farmácia, levo algo para aliviar a dor — ela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO POR VOCÊ- atração ou amor?
RomanceNaomi Clark é uma linda mulher de 23 anos que trabalha em um dos bares mais famosos de NY(New York). Clark em busca de sua independência trabalhou em dobro até que conseguiu alugar o seu apê. Ela ao contrario de suas amigas não tem muita experiência...