Oi, lindezas! Tudo bem com vocês? Passei aqui rapidinho para deixar somente um recadinho pra vocês, para não ficarem em falta, então... fiquem aqui comigo até o final, ok? Vamos lá.
Se você está acompanhando a história, provavelmente está notando os desenvolvimentos dos personagens, mas também pode estar tendo aquela sensação de que está faltando mais alguma coisa, e é sobre isso que eu quero falar...
"Desejo por você" é um livro que não estava exatamente no meu planejamento e que surgiu de última hora, mas que depois se tornou especial para mim também assim como os outros, e diferente dos outros que foram livros dos quais eu tive ideias e inspirações muito antes de começar a escrevê-los.
Mas o que eu quero dizer com tudo isso?
Que tudo o que me veio em ideia de "Desejo por você" foi algo manifestado naturalmente, não desenvolvido exatamente... Então, sim... eu não tinha nem em mente uma ideia sobre o final desse livro, ou mesmo como desenvolveria mais os personagens e suas histórias... O que foi muito difícil há algum tempo atrás, mas que superei. Ou seja, eu consegui desenvolver a história mentalmente e já fiz um breve resumo para me ajudar na construção dela.Mas, e agora?
Já estou preparando a história e escrevendo os capítulos para trazer pra vocês. Só peço que tenham um pouquinho de paciência, ok? Infelizmente, não é tão simples escrever histórias diferentes com enredos diferentes e personagens diferentes, lembrando que tenho outros livros que estou escrevendo, e sem contar que estou passando por um processo na minha vida pessoal que não está sendo nada fácil, o que contribui para minha demora em trazer os capítulos pra cá.
No mais, eu agradeço a todos que acompanham a história e que sempre estão por aqui demonstrando interesse e afeto, e isso me alegra imensamente.
Ei, você? Eu te amo, viu? Obrigado por tanto...
Vejo vocês em breve com novas atualizações de capítulos...
Bye bye, babys.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO POR VOCÊ- atração ou amor?
RomanceNaomi Clark é uma linda mulher de 23 anos que trabalha em um dos bares mais famosos de NY(New York). Clark em busca de sua independência trabalhou em dobro até que conseguiu alugar o seu apê. Ela ao contrario de suas amigas não tem muita experiência...