Capítulo 25

56 5 18
                                    

Apertava a mão de Thommy cada vez mais conforme nos aproximávamos da entrada da mansão. Olhei em seu rosto e percebi um sorriso reconfortante fazendo-me respirar fundo e relaxar um pouco mais.

— Mãe — Ele soltou minha mão e a abraçou.

— Meu pequeno Thommy — ela devolveu o abraço calorosamente. Deus! Ela parecia um anjo... seu rosto era angelical demais para quem tinha um filho já adulto, o que despertava uma curiosidade enorme para saber sua idade.

— Você sabe que eu sou maior do que você, não sabe? Ainda insiste em me chamar de pequeno? — ele a perguntou com um riso nos lábios.

— Sempre, você sabe que sempre vai ser meu pequeno garotinho, eu te criei, menino! — ela estapeou suas costas, e ele riu. Então, ela finalmente virou-se para mim, seus olhos castanhos claros eram os mesmos olhos de Thom, mas seus traços no rosto nada tinham de parecido com os dele.

— Oi, querida! Eu sou Helena, mas não me chame assim... prefiro Hellie — eu abri um pequeno sorriso e a abracei levemente.

— Naomi — me afastei do seu abraço e a cumprimentei. Helena era uma mulher fina, era perceptível, muito perceptível. Sua postura era ereta, ombros para trás e queixo nem tão alto, muito menos tão baixo, e sim... equilibrado, dando a entender que ela não queria parecer prepotente e muito menos inferior.

— Vem, eu vou te levar para a sala de jantar — Ela segurou em minha mão e passou pela porta, finalmente entrando na mansão. O silêncio perdurou até chegarmos na sala, que era bem espaçosa. Uma mesa de jantar, com diversas comidas a preenchia e pratos e taças também. Olhei para a mesa espantada, me perguntando como três ou quatro pessoas podiam comer tudo aquilo. Mas ela me tirou desse transe quando novamente agarrou minha mão e saiu me levando para algum lugar que descobriria qual quando viramos um pequeno corredor. Era a cozinha.

— Me conta, como foi que vocês se conheceram? Senhorita Clark, esse menino é a pessoa mais chata pra se apaixonar por alguém, olha... eu juro, eu estava quase pensando que morreria sem um neto, meu deus?!....

— Me chama só de Clark — abri outro pequeno sorriso antes de rir pelas suas palavras. Continuei... — neto? Aí meu deus, não... eu sei que você vai ficar um pouco decepcionada, mas eu não penso nisso agora.

— Ah, não, tá tudo bem, querida, não se preocupe, o tempo é rei — ela pegou uma tigela que parecia ser uma sobremesa, já que estava enfeitada com cerejas.

— Na verdade, eu acho que você não vai querer saber sobre isso, mãe — Thomas apareceu enfiando a mão dentro da tigela pegando uma das cerejas, e ela rapidamente deu um tapa na mesma.

— Não é pra agora, Miller — ela disse firme.

— Hum, e você deveria dar uma moralzinha pro seu filho, hein, dona Hellie.

— Olha, eu não tô te ameaçando nem nada, mas se você tentar mexer nessa tigela de novo, eu pego o cinto do seu pai, não é porque você cresceu que eu deixei de te educar — ela disse brincalhona e ele fez biquinho.

— Eu iria querer ver isso, você está certa, Senhora Hellie — disse rindo.

— O quê, eu te perdi também? Estou sozinho, então?

— 2 a 1 pra mim, você está vendo, Mel? Ganhei uma nora — ela disse deixando a tigela na mesa, se abaixando para acariciar o pequeno gatinho que havia acabado de sair de baixo da mesma.

Thom puxou a cadeira para que eu me sentasse, e fez o mesmo para Helena, logo mais... se sentou igualmente.

— E então? Qual dos dois vai abrir o zíper que colocou na boca e vai me contar sobre esse começo? — ela nos olhou, esperando uma resposta.

DESEJO POR VOCÊ- atração ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora