Saio do meu transe de pensamentos sobre o dia da bebedeira e me levanto, indo em direção ao banheiro. Logo em seguida, tomo um banho e aproveito para lavar o cabelo. Enquanto ainda estou no banho, começo a ouvir o celular tocar, mas não dou importância. Não é como se eu pudesse fazer alguma coisa agora. Então, termino o banho e, sem nem mesmo me trocar, pego o celular. As ligações eram de Cassie. Além das ligações, ela deixou algumas mensagens...
É, a essas horas ela já está a caminho, mas hoje não adianta. Não vou sair de casa. Preciso relaxar. Nos últimos dias, eu simplesmente não pude descansar e hoje... Posso! Relaxar não só o corpo do trabalho, mas também a mente dos últimos acontecimentos. Cerca de 10 minutos depois, ouço toques em minha porta...
Como assim? Para ela estar aqui tão rápido, ela tem que ao menos ter pegado um Uber.
Ainda de toalha, me levanto da cama, largando o celular, e vou atender a porta. Quando abro, me surpreendo com quem vejo. Ele não diz nada e simplesmente invade minha casa, entrando...
— Ah, não, você de novo não! Você sabe que não autorizei que você viesse. Saia! — aponto para a saída com uma mão e seguro a toalha com a outra.
— Espera aí, deixa eu falar primeiro. — Ele se joga em minha cama e, por estar de toalha, me sinto na obrigação de fechar a porta antes que algum vizinho passe e isso acabe pegando mal pra mim.
— Fala logo e não olha para mim. Vou te dar um minuto. Se você não disser o que quer, eu vou te enxotar te batendo com a pá de ferro daqui de casa.
— Hum, com você assim... — Ele me olha de cima a baixo enquanto coloca as duas mãos atrás de sua cabeça como um travesseiro e continua. — Precisaria de somente cinco segundos pra dizer o que eu quero.
— Tá, você perdeu sua chance. Vou pegar a pá. — Finjo que estou indo pegar e ele se levanta rapidamente, ficando parado em minha frente.
— Linda, eu só quero saber o que você vai fazer hoje. Eu sei que não vai trabalhar...
— Espera aí, quem te disse isso? Quem te falou que eu estava de folga hoje?
— Você. — Ele mente.
— Não, óbvio que eu não falei. Ainda não fiquei louca.
— Tá, eu fui lá de manhã e Emme ou Emma, sei lá... falou. — Eu o corrijo. — Emma!
— Certo, agora sai, anda. Cassie tá vindo aqui e se ela me ver com você, com certeza vai ficar enchendo meu saco!
— Saio se você aceitar ir no novo café que abriu...
— Um café, certo. Se for só isso, sim.
— Sério? Tão fácil assim? Queria te estressar mais, eu gosto de como você fica quando surta. — Ele se aproxima.
— Agora já chega, se manda! — Me afasto e aponto para a saída novamente, mas ele se aproxima bem mais e me olha de um jeito intenso.
— Eu vou, mas, antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO POR VOCÊ- atração ou amor?
RomanceNaomi Clark é uma linda mulher de 23 anos que trabalha em um dos bares mais famosos de NY(New York). Clark em busca de sua independência trabalhou em dobro até que conseguiu alugar o seu apê. Ela ao contrario de suas amigas não tem muita experiência...