Contém cenas +18, ou 16|conteúdo sexual.
Aquele momento era um daqueles que eu sabia que seria inesquecível. Nunca tinha visto esse lado de Thomas, ou melhor dizendo... Eu nunca havia o permitido me mostrar, por que em minha mente suas intenções eram claras, e isso estava óbvio demais, estava óbvio por causa da maneira que ele agia, sem contar o principal... A percepção que tive dele na primeira vez que o vi, o famoso restaurante... Onde tudo começou.
Depois de nossa conversa, sobre o "Deixa rolar", tudo ficou esquisito para mim, por que mesmo me sentindo atraída por ele eu jamais imaginaria que daria o braço a torcer, eu sempre quis algo sério... Mas, com ele é diferente... Quase sinto que pela primeira vez eu estou disposta a tentar algo mais devagar.
Minha mente me inferniza com o achismo de que tudo isso pode ter um final péssimo, mas, meu coração ansiava por ele, e eu quero tentar mesmo não tendo certeza de como tudo vai ser. Desperto do meu transe de pensamentos quando ele chama pelo meu nome.
— Clark?
— O quê, o que foi?
— Tem certeza que está tudo bem com você?
— Tenho, claro... Claro — digo rapidamente.
— Tenho duas notícias pra você, e uma das duas é boa, já a outra...
— Fala logo, não gostou do café? Thom, é um café caseiro, eu não trabalho em uma cafeteria pra saber fazer o melhor café.
— O quê? Não! não é nada disso. De verdade... Eu estou perdidamente... Apaixonado — Eu o interrompo — Não termine essa frase, por favor.
— Apaixonado pelo café — ele termina.
— Tá, e qual é a notícia ruim então?
— Não vou te deixar em paz, vou ficar aqui te infernizando sempre, Clark, acha mesmo que vou deixar você beber esse café sozinha? — solta um riso.
— Idiota — digo soltando um riso.
— Esse aí que você tá falando é o mesmo cara que você tá apaixonada — diz com um riso malicioso.
— Apaixonada? — digo em deboche.
Thom não diz uma palavra sequer e me olha profundamente nos olhos, e eu faço o mesmo, mas, depois de alguns minutos assim, começo a me sentir desconfortável, então desvio meus olhos com intenção de quebrar aquele sentimento que começava a aparecer novamente.
Ele me olha de uma forma tão profunda, tão intensa que faz com que pareça que está enxergando minha alma, e que é capaz de enxergar até mesmo o que nem eu enxerguei em mim, aquilo era novo para mim, ninguém nunca havia me olhado da forma que ele me olha.
Em um gesto inesperado ele segura meu rosto apenas com uma mão novamente e me lança o mesmo olhar, mas, em seguida noto que aquele olhar já estava diferente, agora havia intensidade e talvez... Luxúria.
Com uma voz baixinha, e rouca ao mesmo tempo ele diz...
— Eu quero você, e quero tudo em você, mas, eu não quero isso só agora, quero por mais tempo do que você pode tentar entender, Naomi Clark.
— Por que "eu", Thom? — Eu o questiono e continuo... — Você não parecia ser esse cara de agora...
— Você não me conhece... Não ainda, mas, se você deixar eu posso te mostrar quem eu sou de verdade, e posso fazer mais do que você já me vê fazendo, quero te mostrar que quem eu quero está aqui na minha frente e não em outro lugar — Segura minha mão delicadamente.
— Eu... Eu não sei o que dizer, desculpe — Me surpreendo por suas palavras, mas, levo meu olhar para o chão enquanto abaixo a cabeça em desânimo por não saber como reagir a tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO POR VOCÊ- atração ou amor?
RomanceNaomi Clark é uma linda mulher de 23 anos que trabalha em um dos bares mais famosos de NY(New York). Clark em busca de sua independência trabalhou em dobro até que conseguiu alugar o seu apê. Ela ao contrario de suas amigas não tem muita experiência...