COMUNICADO/DESABAFO

46 4 7
                                    

Ei, bebês!

Venho me desculpar com todos aqueles que estão acompanhando a história e amando o desenvolvimento do romance dos protagonistas.

Primeiramente, obrigado! Mais ainda a você que vota e comenta por aqui, porque isso me incentiva muito, e meu coração se aquece toda vez que vejo um novo ser humaninho por aqui.

A você que ajuda votando, ou comentando, ou mesmo...os dois, fique sabendo que está me incentivando muito com a história, e que por causa disso "vocês" eu não tenho mínima vontade de desistir.

Me descobri como autora foi descobrir o que fazia meu coração bater fortemente de amor, alegria e clímax. Minha paixão, Meu amor.

E desabafar isso aqui é super importante, porque nunca comentei aqui sobre o quão eu coloco meu coração em todos os meus livros.

Sim, eu tenho outros livros...ainda em desenvolvimento, que por acaso é o que está também tomando meu tempo para estar sempre postando os novos capítulos de DESEJO POR VOCÊ.

Basicamente, era sobre isso que vim falar aqui, que o fato de não estar postando regularmente é porque estou atarefada com outros livros, principalmente com o que está para ser lançado.

Por isso, peço desculpas, e paciência, tá?
Mais uma vez, obrigado por estar aqui.
Você faz a diferença para mim.

Quero que cada um que se prontifica a estar sempre ajudando aqui ganhe um mundo de possibilidades de ser feliz, porquê quem se importa em ajudar no trabalho do outro nem é gente... é ANJO.

Fico por aqui...

O próximo capítulo já está em desenvolvimento, volto logo quando puder.

Não desista de mim.

Te amo!

♥️

DESEJO POR VOCÊ- atração ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora