MANHÃ
Acordo ouvindo meu alarme,como sempre, e levanto, ficando sentada na cama. Olho para o outro lado da camae vejo que estava vazio. Meus olhos pairam sobre a escrivaninha e noto umbilhete em cima da mesma. Me levanto e pego o mesmo...
Não acredito que vou dizer isso, mas foi... fofo. Um sorriso escapa dos meus lábios, e sinto como se isso fosse meu gás para suportar o dia.
Tinha tanto tempo sem me apaixonar por alguém que sentia tudo como se fosse a primeira paixão, mas com um toque diferente... eu não era ingênua.
Depois de enfrentar mais um dia cansativo, a noite chega, e com ela a ansiedade para ir para casa surge. Começo a fazer toda a minha parte rapidamente e praguejo ao sair da cozinha ao ver o bar lotado...
— Realmente sinto muito por você hoje — Coloco a mão no ombro de Emma, que estava no caixa.
— Se isso fosse me ajudar, com certeza te pagaria agora, amiga.
Com isso, saio logo depois de olhar o horário no relógio, que ficava preso à parede, e noto que faltavam cerca de 20 minutos. Me apresso ainda mais e seleciono as mesas vazias para limpar.
Um pop começou a tocar, e isso foi o suficiente para fazer os homens alterarem suas vozes em suas conversas. Respiro fundo, balançando a cabeça negativamente pelo estresse, mas continuo com o meu trabalho. O que eu não imaginava era que o mais absurdo estava prestes a acontecer...
Me inclino para limpar a mesa vazia, e um dos homens que estava na mesa ao lado começa a assobiar para mim, me deixando desconfortável. Finjo não notar e tento continuar normalmente o mais rápido que posso. Assim que termino, me afasto e vou em direção à outra mesa. No entanto, antes de fazer isso, noto a porta do bar se abrir, e meu Thom passar por ela. Como se estivéssemos sintonizados, um sorriso aparece ao mesmo tempo em nossos rostos. Vejo ele se sentar em uma mesa que também ficava ao lado, infelizmente da mesa do homem que estava me assediando.
Notas da autora: para melhor enredo, um pequeno trecho de Thomas será deixado nos próximos textos, a fim de apimentar melhor todo o acontecido.
THOMAS MILLER
Assim que passo pela porta do bar, abro um sorriso ao ver minha garota e, ao perceber que ela também me viu, me sento na primeira mesa que vejo. Logo percebo um olhar de um homem velho e bêbado fixado em Clark.
O idiota que estava praticamente sentado ao meu lado se vira e começa a conversar comigo...
— Você também tá vendo o que eu tô vendo? — abre um maldito riso maníaco.
— É? E o que você tá vendo? — falo ironicamente.
— Uma garota deliciosa que eu tenho vontade de comer. Tá vendo como ela gosta? Olha só como ela se inclina pra limpar aquela porcaria de mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO POR VOCÊ- atração ou amor?
RomanceNaomi Clark é uma linda mulher de 23 anos que trabalha em um dos bares mais famosos de NY(New York). Clark em busca de sua independência trabalhou em dobro até que conseguiu alugar o seu apê. Ela ao contrario de suas amigas não tem muita experiência...