Capítulo 8

4.2K 397 91
                                    

O time Ino-Sayu-Shika-Cho se colocou à frente de Sakura de modo protetor. Sayuri olhou para trás e viu Sakura toda machucada olhando para eles com uma expressão surpresa no rosto.

— Ino, mas por quê? — Perguntou ela com um fio de voz.

— Estou cansada de você se mostrar para o Sasuke e ficar com toda a glória. — Comunicou Ino e voltou-se na direção dos adversários.

Sayuri não conseguiu ficar quieta diante daquilo e comentou para Sakura, baixando o tom de voz para que somente ela a ouvisse.

— Na verdade, é por que ela ainda gosta muito de você, Sakura. — Sakura se mostrou surpresa diante daquela declaração. — Uma amizade como a de vocês não pode acabar tão facilmente só por causa de um cara. Então, não se preocupa, não. Nós vamos derrotar esses caras pra você, ok? — Sayuri piscou para Sakura e de um sorriso de canto.

Sakura entreabriu os lábios surpresa. Não esperava ouvir aquelas palavras de Sayuri. Elas nunca foram muito próximas, ela conversavam é claro, e Sakura sabia que ela era muito amiga do Naruto, mas não a conhecia muito bem. Só que agora ela queria muito conhecê-la. Quando essa prova terminar eu tenho que agradecer ela, e quem sabe eu consiga me aproximar mais dela...

— Vocês estão malucos?! — Perguntou um Choji assustado. — O que estamos fazendo aqui? Esses caras são da pesada!

— Não olha pra mim. Isso foi ideia da Ino. — Defendeu-se Shikamaru puxando o cachecol de Choji. — O que devíamos fazer? Ficar sentados e olhando a garota lutar sozinha.

— Desculpem por ter metido vocês nisso, mas somos uma equipe de quatro, não somos? Um por todos e todos por um. — Disse Ino sorrindo.

— É. Aconteça o que acontecer. — Disse Shikamaru com um sorriso.

— Nós estamos aqui juntos, Choji. Não se preocupe. — Sayuri falou com seu tom mais suave para acalmar Choji.

— Isso não é trabalho de equipe, é suicídio! — Exclamou Choji nervoso. — Deixa eu sair daqui, por favor.

— Choji! — Gritou Sayuri perdendo a paciência. — Nós não vamos fugir, está entendendo? — Ela segurou o seu cachecol e o puxou para perto, encarando-o fixamente. — Então pare de choramingar e fique de guarda! Não pense em fraquejar agora! Está me ouvindo, Choji? — Sayuri cerrou o maxilar e olhou feio para seu companheiro.

Choji engoliu em seco e fez que sim com a cabeça. Seus adversários até poderiam ser assustadores, mas Sayuri era ainda mais assustadora. Sayuri poderia ser a pessoa mais doce do mundo quando queria e ter o sorriso mais adorável de todos, mas quando alguém a contrariava, ela sabia muito bem como ser intimidadora. Choji adorava Sayuri, mas também morria de medo dela.

— Melhor uma ovelha viva que um leão morto. — Riu o ninja de cabelo espetado. — Certo, Gorducho?

Choji ergueu a cabeça ao ouvir isso e olhou para o ninja com um olhar fulminante. Sayuri soltou seu cachecol e deu um passo para trás, sem reprimir um sorriso.

— O que foi que aquele cara disse? — Perguntou Choji em um tom de voz sério. — Será que eu ouvi bem?

Shikamaru começou a suar frio. Vixe... agora ele pisou no calo do Choji. Pensou ele nervoso. É melhor ele não repetir.

— Eu disse que é melhor dar o fora enquanto pode, gorducho. — Repetiu o ninja.

— Eita, Choji. Você ouviu o que ele disse? — Provocou Sayuri ainda sorrindo. — Ele chamou você de gorducho. Se fosse comigo eu não deixava.

Lovely Lily #1 - Sabaku No GaaraOnde histórias criam vida. Descubra agora